- 27 Jul 2012, 14:44
Daeee galera na boa com vcs? comigo está tudo otimo....
fiquei um tempo off, devido a algumas decepções que tive aqui no fórum,
mas agora não vem ao caso, vamos para o q interessa:
Já faz mais ou menos 1 ano que conheço essa HB 9 da faculdade, porém, nesse tempo só teve algumas trocas de olhares, e algumas conversas não muito longas(sempre no C&F e no fluffy talk).
Até que q a 2 semanas atras resolvi dar uma investida nela, comecei a conversar com um pouco mais frequência, e na semana passada depois de uma conversa de 10 minutos, mandei essa resenha, pra convidar ela pro fight:
Jack: então, to precisando comprar uma jaqueta no shopping XXX, vamos junto amanhã, ai vc me da dicas de moda e me ajuda a escolher!
HB9: aainn nao sei oq faço amanha tenho niver de uma amiga, e bla bla bla
ou seja, me dispistou a caiu fora... ai no dia seguinte, ela já me manda uma msg:
HB9: heyyyyy jack, comprouu a jaquetaa?
Jack:comprei sim e bla bla blá
eis que essa semana começamos a conversar algo bem na boa, e no meio da conversa ela diz:
HB9: acho que estou precisando de um namorado!
Eu na hora pensei comigo WTFFF??
e já ignorei q ela tinha me dito isso, e mandei outro assunto... conversamos mais uns 10 min...e mandei o indirect meio que direct! HAHHAHA
Jack: hey boraaa sabado dar um role no park xxx, moro aqui a 2 anos e nao conheço...
HB9: podemos ver, bla bla bla...
ou seja, me enrrolou denovo...
Agora eu queria uma opnião de vcs eu errei em alguma parte do jogo?
e PORQUE ela me fala que ta precisando de um namorado? WTTTFFFFFFFFF?
eu sei que o david x,fala que nao tente entender as mulheres, elas nao sabe oq querem....
Mas aqui entre nos, fiquei curioso agora pra saber...
FEEEDSSS AI GALERAAAAA
desde já agradeço

fiquei um tempo off, devido a algumas decepções que tive aqui no fórum,
mas agora não vem ao caso, vamos para o q interessa:
Já faz mais ou menos 1 ano que conheço essa HB 9 da faculdade, porém, nesse tempo só teve algumas trocas de olhares, e algumas conversas não muito longas(sempre no C&F e no fluffy talk).
Até que q a 2 semanas atras resolvi dar uma investida nela, comecei a conversar com um pouco mais frequência, e na semana passada depois de uma conversa de 10 minutos, mandei essa resenha, pra convidar ela pro fight:
Jack: então, to precisando comprar uma jaqueta no shopping XXX, vamos junto amanhã, ai vc me da dicas de moda e me ajuda a escolher!
HB9: aainn nao sei oq faço amanha tenho niver de uma amiga, e bla bla bla
ou seja, me dispistou a caiu fora... ai no dia seguinte, ela já me manda uma msg:
HB9: heyyyyy jack, comprouu a jaquetaa?
Jack:comprei sim e bla bla blá
eis que essa semana começamos a conversar algo bem na boa, e no meio da conversa ela diz:
HB9: acho que estou precisando de um namorado!
Eu na hora pensei comigo WTFFF??
e já ignorei q ela tinha me dito isso, e mandei outro assunto... conversamos mais uns 10 min...e mandei o indirect meio que direct! HAHHAHA
Jack: hey boraaa sabado dar um role no park xxx, moro aqui a 2 anos e nao conheço...
HB9: podemos ver, bla bla bla...
ou seja, me enrrolou denovo...
Agora eu queria uma opnião de vcs eu errei em alguma parte do jogo?
e PORQUE ela me fala que ta precisando de um namorado? WTTTFFFFFFFFF?
eu sei que o david x,fala que nao tente entender as mulheres, elas nao sabe oq querem....
Mas aqui entre nos, fiquei curioso agora pra saber...
FEEEDSSS AI GALERAAAAA

desde já agradeço