Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#682994 Vamos fazer assim galera, muitos se manisfestam de maneira besta entre outros lugares sobre REALISMO, para quem não me conhece sou o Alvaro Ash um dos realistas que ajuda muitas pessoas, estou dentro dos grupos Sedutores, Facebook-pua entre outros



Senhor LOHAN, sento muito no que pode ler aqui, então se não quiser prosseguir eu respeito



1-Historias pra boi dormir sobre a REAL, que os sem cabeças inventam por ai

Ae galera começo com esse artigo falando principalmente das idiotices ditas aqui. Bem começando por muito acreditarem num mestre PUA, mesmo que ele não seja

MM é BOM SIM, mas lembre se o livro e as táticas serviram para os caras dos ESTADOS UNIDOS, ENTRE OUTROS PAÍSES AVANÇADOS, não foi testado no Brasil e nem modificado para cá, ai sempre vem um mané falando "Ah mas se é sedução devia servi para qualquer lugar do mundo" Agora eu respondo simplesmente assim "Ja leram, ouviram vários mestres nessa área dizendo NÃO SIGA OS MÉTODOS COM 100% BASEADO NELE


"Mas no livro não diz isso" NERD

Imagem

Cala boca nerd

Ae vem certas pessoas JULGANDO, ODIANDO A REAL porque eles são machos :rolf Me poupe né? Vocês julgam porque TEMEM, odeiam porque sabe que é verdade, e não aceita pelo simples fato de estar totalmente ligado numa mulher que te manipula

NÃO SEU IMBECIL NÃO SÃO TODAS AS MULHERES QUE FAZEM ISSO, mas ve se eles leem, nem dão bola quer mais é atiçar uma ação que esta acabando com os PUA's que dão lucro para eles por causa da real.

Se sedução VERDADEIRA que vocês pregam fossem boa, porque tem que pagar para conseguir? Provavelmente não dizem tudo para a pessoa, porque ela precisa gastar mais "para aprender mais", mas no final só muda o pensamento, mas ainda tem atitude de neném

Ae vem varios idiotas me dizem a seguinte frase "A os realistas odeiam as mulheres" Parabéns, odiamos as mulheres, pegamos elas por caridade :louco Lógico que gostamos de mulheres, mas não somos babadores de calcinha, gostamos e valorizamos NOS, e não outras pessoas, isso pode ser egoismo, mas se você estiver bem a pessoa ao seu lado também vai estar, mas se quiser tentar se bem, a pessoa ao teu lado vai tentar estar feliz, SÓ TENTAR



2- Sou UM MESTRE PUA :rolf

Ah vai se ferrar né? Você tem uma tag no PB de entusiasta UHULLL, grande merda, isso não bosta que você é melhor que os outros e precisa ficar inventando moda para as pessoas os acharem os FODÕES.

Agora inventaram que ser romântico é bom para conquistar a mulher, NÃO NÃO É BOM NÃO, todos fazem isso vocês só vai ser mais um velinha no bolo dela, agora me diz porque na MAIORIA dos livros bem sucedido tem essa de não ser romantico e ter atitude? Porque é ruim ter atitude, eles escrevem o livro pra foder vocês :louco Lógico que ter atitude é melhor, e vale mais ter atitude e atitude, do que romântico e atitude e romântico e romântico

Agora tem essa rixa de idiotinhas que se acham o máximo, zuam membro da REAL, esculacham e fazem de tudo TENHO NOJO DE VOCÊS PUA's de computador, não tem o minimo de honra para falar na cara da pessoa, fica editando fotos entre outras coisas imbecis

Temos um garotinha NATURAL no PB, um romantico com cara de princesa, e cade as Lendas que mostram oque é ser HOMEM?? VLorenz, Type entre outros entusiastas, sabe onde eles estão? Comendo as minas que vocês babam ovo e querem comer, eles estão na real, agora pergunta para eles se eles querem sair? Pra que ? A vida deles é melhor agora sendo HOMENS


Mas não julgo ninguém, se quiserem prosseguir cada vez mais afundando com um acara que toma toca da namora é virgem, e outro metido a romantico, mas quando chega na hora não sabe oque falar e fica zuando podem aprender ai

EU CONVIVO COM ELES, SEI COMO É ENTÃO SE FOREM JULGAR VENHAM COM MUITOS ARGUMENTOS
Avatar pua
Zangado

Aprendiz

#683001 clap , clap , clap , clap , mostrou onde é o verdadeiro lugar desses pseudos sedutores que acham uma linda aventura seguirem o manual do romanticuzinho moderno e bla bla e todo aquele assunto de quem parece que vive no mundo dos ursinhos carinhosos...
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#683007 Honestamente eu acho muito estranho essa separação que vocês fazem...

Existem vários métodos, cabe as pessoas analisarem e julgarem o melhor para si próprios.

Não vejo fundamento racional ou logico para um falar que o outro não funciona, cada um pratique o seu e poste a sua opinião.

Casa pessoa tem que ter o dicernimento para testar os métodos e achar o que melhor se adeque a sua pessoa.

Com certeza vão ter alguns que preferem ser romanticos, outros que preferem usar direct, outros que irão jurar que o indirect é melhor.

A verdade não é somente uma nesse caso.

Utilizem cada um o método/estilo que julgarem melhor e postem os seus resultados...

Sejem verdadeiros com vocês e joguem o jogo que julgarem mais adequados. :ae

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#683010 Sou novo nesse "universo pua" então estou por fora dessa, digamos, "rixa".

Sobre a Real, conheço um fórum que fala sobre homens realitas, falar a real sobre as mulheres e coisas da vida, eu lia os artigos do Doutrinador (acredito que ele é dessa área dos realistas) que eram excelentes artigos, uma pena ter acabado. Mas não sei se é sobre esse Real que você se refere.

Mas para não ser uma resposta somente de dúvida, eu concordo na parte que você fala sobre seguir a risca o que está escrito no livro, isso desde que entrei já havia percebido que não tem como fazer, temos que adaptar e muito para o nosso cotidiano, pegar apenas a ideia central, pegar a base da mensagem e formamos o resto de acordo com o nosso ambiente.

Enfim, se eu viajei na resposta, desculpe, só ignorar, mas foi o que eu interpretei rs
e por não conhecer bastante sobre os dois, não posso opinar muito