Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121149 Bem eu tenho uma teoria quanto a abordar mulheres - Deves estar sempre quente e confiante, então comprimento e tento falar o maximo com as pessoas que tenho a chance de cruar na rua, assim quando der de cara com uma hb, será só mais uma pessoa que você vai falar.

Mais fica uma duvida - quando alguem passa por você de cabeça abaixada ou olhando para o lado, fazendo alguma coisa qualquer, mesmo que for exatamente do seu lado, não te olha, não da nenhum sinal, simplesmente passa por você - Dizer um lindo e belo "Oiii" ou não?

Não há duvidas que isso soa muito estranho, eu já fiz e sei como é estranho, agora eu queria saber a opinião de vocês.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#121168 Rapaz ao meu ver não vejo problema nisso, acho se vc tiver com vontade de sargear uma hb e ela passa por vc de cabeça baixa, ao dizer oi vc ta abordando se ela retribuir blz se não azar o dela ela sabe que vai ser tida como ignorante. Agora para uma pessoa qualquer acho disperdicio, vai que vc fala o cara nem olha e no memso momento passa uma hb linda do outro lado, vc deixou de dizer oi pra ela e ainda ela vai te ver vc passar no vacuo. Eu particularmente falo oi com todo mundo que conheço na rua, se um não me repsonder nunca mai falo
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121175 Eu quis simplesmente dizer:
Comprimentar ou não quando alguem está de cabeça baixa? É logico que comprimentar é muito bom, afina não tem nada a perder. Mais queria saber o que vocês pensam sobre isso, não estou falando de hb e nem nada, simplesmente o ato de comprimentar uma pessoa desconhecida na rua quando ela passa de cabeça baixa... e se vocês pensam em alguma maneira eficiente de fazer com que te olhem alem de estar muito bem vestido atrativamente.
Avatar pua
Rubiws

Veterano - nível 7

#121186 COMPRIMENTAR SIM!
Tipo acho q vai causar uma boa impressão mesmo ela estando, vamos dizer "distraída", no entanto ela pode nein olhar neh!
Ela pode interresar ao menos pelo pensamento..."Pq ele me comprimento?"
vai de cada ocasião mesmo, aa se não olhar e nein falar nada deixa ne,
vamo ser feliz ahsuduahsud!
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121217 Estou sentindo um ar de que isto pode ser algo a nosso favor. Pensem comigo.

• Tu passas a pessoa não te olha e você manda um Oi magnifico. "- Oiii"
• Dentro de seu interior deves estar com um foco assim: "Eu conheço essa pessoa, não existe porque não dizer um belo oi"
• A pessoa ficará intrigada e olhará assustada para você.
• Você continua olhando para ela, e diz: "Poxa... comprimentei a pessoa errada, você realmente se parece com Fulano"


:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#121228
Seductive escreveu:Estou sentindo um ar de que isto pode ser algo a nosso favor. Pensem comigo.

• Tu passas a pessoa não te olha e você manda um Oi magnifico. "- Oiii"
• Dentro de seu interior deves estar com um foco assim: "Eu conheço essa pessoa, não existe porque não dizer um belo oi"
• A pessoa ficará intrigada e olhará assustada para você.
• Você continua olhando para ela, e diz: "Poxa... comprimentei a pessoa errada, você realmente se parece com Fulano"


:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah


No caso de uma HB, um opener natural :ae

O tenso é que tenho a mesma dúvida que você. Cumprimentar ou não aquelas pessoas que andam de cabeça baixa -.-
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#134618
COMPRIMENTAR SIM!
Tipo acho q vai causar uma boa impressão mesmo ela estando, vamos dizer "distraída", no entanto ela pode nein olhar neh!
Ela pode interresar ao menos pelo pensamento..."Pq ele me comprimento?"

Realmente aqui voce vai jogar minhoca na cabeça dela e ela vai ficar se perguntando :rolf
ja eu dou oi para pessoa, so se ela me olhar no olhoo,se nao nem do bolaa :D
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#134688 Acho q não tem problema falar com a hb q está de cabeça baixa, mas acho q tem q ser num lugar que não tenha muito barulho pra você poder falar num tom de voz normal. Se vc falar alto pode assustar a garota.
rodrigo20

PUA EXPERT

#134824 Bah seductive eu dou oi msm se a garota passa por mim e nem me olha,azar o dela se não retribuir,ela que acabou sendo a mal educada da história
Abraço