Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#615592 Boa tarde pessoal, tem uma semana que a gente se conhece, é pouco tempo..

Será que vai ser beta eu dizer, no caso uma sms, dizendo que estou com suadades?? Tirem essa dúvida..
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#615603 Cara, na minha opinião vc tem mais é que dizer sim. Cara, dizer o que sente em hipótese alguma será ato de "beta".
Uma dica exponha seus sentimentos mas sempre com um "porque".

Exemplo: Sabe hb, av sinto muita saudades de você, vc se lembra daquela vez que eu e vc estavamos na pracinha foi um ato tão simples mas não sei porque ficou na minha memória.

Perceba que assim esta demonstrando muito mais sinceridade do que uma sms dizendo " Oi hb, que saudades que estou de vc "

Espero ter te ajudado amigo
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#615626 Se vc não fizer isso sempre e tiver algo legal entre vcs 2, pode dizer sim cara! É bacana ela sentir que vc gosta dela, mas deve ser algo recíproco tb não vale a pena demonstrar sentimentos para conquistar uma mulher, e sim para aumentar o que ela sente por vc.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#615638 Eu gosto de ser do contra, pelo seguinte.

Um alfa não é dependente dos demais, ele faz com que os que o rodeiam que sinta falta da presença dele.

Não se mostre necessitado
É isso que fode muitos relacionamentos, mulheres querem romantismo "As vezes", mas no romantismo não está imbutido que deve ser necessitado dela, que sua vida gira em torno dela, que a presença dela que lhe fara feliz.

Oque eu quero dizer, é que se mostrar necessitado pela presença de alguem demonstra que você se afeiçoou com facilidade a ela.

Na minha opinião tu pode mandar um SMS se mostrando presente NÃO NECESSITADO.
Se no inicio já está assim, imagina se engatar um relacionamento com ela, ela te controlara,manipulara com extrema facilidade...

Não se mostre necessitado a ela, se aproxime dela, torne se parte da vida dela, tone ELA dependente emocional de você.

AMIGO SEJA FORTE, HONRE TEU PAU.
NÃO SEJA MAIS UM MENINO NECESSITADO DO CARINHO FEMININO
NÃO SEJA MAIS UM QUE A MULHER MANDA E DESMANDA

Não estou pregando odio as mulheres, eu amo elas por isso que eu procuro intender ela, e faço feliz aquela que escolho, mas acima de tudo eu me preucupo comigo mesmo.
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#615654 Man,tudo que realmente é sentido é bom ser dito! Eu acredito que o que faz um homem ter "medo" da derrota e ser um "beta" é o fato de guardar seus sentimentos pra si próprio e isso que realmente cria as crenças limitantes no subconsiênte.Portanto se tu está afim de dizer DIGA e esqueça toda essa teoria que confunde mais a cabeça de nós do que ajuda!