Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Chillerman

PUA Avançado

#326168 Bom galera, olhei isso e achei muito interessante postar aqui principalmente para os céticos em relação a PNL darem uma olhada nesta matéria :

" Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencido de que a natureza não é estúpida, juntaram linguistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo”. Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários! Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e de comunicação. "

MAIS EM http://averdadeaqui.puabase22.com/2011/ ... equencias/
vuckovic

Aprendiz

#326237 Interessante.

Já ouvi dizer que cientistas já conseguiram introduzir 90 GB de dados em uma única célula de DNA e retiraram sem perder nenhum bit....
babu

Aprendiz

#326460 Muito interessante isso! acredito que daqui um tempo até os comportamentos e atitudes da pessoa poderão ser moldados na maternidade, ou até indo num médico e pedindo para certos conhecimentos e comportamentos serem incorporados na sua personalidade
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#327341 Não me pareceu nem um pouco confiavel essa noticia, principalmente vindo desse site cheio de teorias conspiratorias de aliens ate "as oito familias que comandam o mundo"
Avatar pua

Criador do tópico

Chillerman

PUA Avançado

#327629 PUA_Eagle:

Confiável nunca é. Nem o Jornal Nacional é. O Jornal da Record não é. Todos os veículos de comunicação em massa são assim. Ou você acredita que o jornalismo de um grande meio de telecomunicação onde propagandas em intervalos valem milhões de reais está preocupado em passar a notícia fiel pra VOCÊ,
"caro telespec.!"? É de se pensar né. Ou você acha que a mídia não tem nunhum interesse em manipular ninguém?

Porque a Globo não faz denúncias ao R.Teixeira? Interesse. Porque não estão falando da Olimpíadas? Interesse. Poque a Record mete o pau na Globo? Interesse.

Como no Direito ou em todas as áreas a dica é escutar todos os lados da situação. Por isso que é sempre bom ouvir e ver assuntos de diversos interesses e de diversos "lados". Aí vai de cada um acreditar ou formar a opinião que deseja. Bem melhor que engolir tudo o que as grandes mídias nos proporcionam e cair no senso comum.
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#329987 É impressionante como, num fórum de PNL, tem tantos posts e comentários "vagos" e "sugestões" ao vento.

Logo na área de comunicação eficaz?
Rehan

Veterano - nível 6

#329988 Impressionante, quero poder viver um pouquinho a mais para ver o que o ser humano formado pelo próprio DNA descobre sobre o mesmo!

A vida é bela e a ciência nos explica toda essa beleza, graças a nossas características de aprender derivada do DNA, me parece um feliz coincidência hehe !