Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#155288 Ae galerinha, to pensando em ler dois livros, queria a opinião sobre eles de quem ja leu.

Meu intuito sobre eles...é resolver dois problemas. se puderem dizer se to no caminho certo e/ou fazer alguma recomendaçao a mais, ajuda bastante :)

o primeiro livro, é o PODER SEM LIMITES do ANTHONNY ROBBINS- pq eu ando meio inseguro, sem confiança, com a auto estima baixa...esse livro me ajudaria nisso?

o outro é o COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS, do DALE CARNEGIE, pq tbm me sinto timido as vezes...sem ter assunto, meio solitario até...

valeu a ajuda galera...
pedrothai

PUA Avançado

#155292 Ah amiguinho... Você tem tanto que aprender..
Você se baseia em suas emoções, então é melhor começar a entender as emoções antes de tudo, ja que acredita esta tendo problemas com ela..

Leia livros de richard bandler..
Quais?
todos.
Satch_Pua

Aprendiz

#155409 Me desculpe por descordar de vc, Pedro...

Mas acredito que, dado que o cara é iniciante, não deve ler Bandler e Grinder por agora.

Ao contrário... Ele está num excelente caminho e, ainda, acho que deveria começar pelo Carnegie.

Cara, o Carnegie não coloca em exemplos práticos como se desenvolver absurdamente como pessoa.

Seguindo aquilo vc alavanca de forma muito positiva a forma com que as pessoas percebem você.

É isso...

Na minha opinião: Carnegie primeiro. Depois vc pensa no resto...

O Tony é fantástico tb, e acho que tem q vir, tb, antes da duplinha da PNL.

Grande abraço.
pua71

Aprendiz

#155465 O Carniegie é muito bom, vale a pena ler.

Um ótimo também no mesmo estilo, mas muito mais rápido e direto é o "Como conquistar as pessoas", do Alan e Barbara Pease (autores do "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor"). Ele condensa as ideias principais do "Como fazer amigos e influenciar pessoas", recomendo ler o dos Pease antes.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#155513 São grandes livros. Vale a pena ler cada um deles e reler.

Dois mestres do comportamento humano. Se você for esperto, vai melhorar muito a sua habilidade de comunicação com a leitura dos livros.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#155530 valeu galera. pq notei que lendo metodos, eu nao consiguia evolui...pq algo dentro de mim q ta me atraplhando, por isso pensei nesses livros...principalmente no do tony robbins