Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Simpatia

#71011 Saudações PUAs
Sempre fui um cara muito tímido (na realidade ainda sou), passei 15 anos sem conhecer qualquer mulher que não pertencesse a minha família, o único assunto do qual eu sabia conversar era videogame e computadores (posso contar a história inteira deles,conheço o nome da maioria do criadores e até executivos da área).
Um dia no começo do ano conheci o mundo dos PUAs e me entusiasmei pois após ler a história do Style,vi que minha vida não estava perdida. Dei cara a tapa e até que consegui alguns poucos resultados.
É eu sei,isso tá parecendo as histórias dos MPUAS,a única diferença é que eu ainda não consigo qualquer HB que eu quero,ainda tenho AA e muitas outras coisas que assolam os iniciantes.
Agora aviso aos KJ’s e aos viciados em ler relatos que não precisam mais ler pois não haverá mais conteúdo pros contos de vocês. Essa é a hora que eu convoco os fortes.
Pensando um pouco,vi que eu não tinha um treino planejado,me faltava algo a seguir,me faltava uma estratégia. Assim como na academia ou nos esportes,acredito que na arte da sedução devemos ter um treino e assim eu criei o meu. A principio,eu não ia divulgar,mas sinto que isso ajudará os iniciantes e poderá me render aliados na busca pelo sucesso.
Agora vamos ao treino:

Imagem

Você terá de reservar de 1 a 2 horas DIARIAMENTE OU NO MÍNIMO 2X POR SEMANA (não necessariamente seguidas).
Ele é composto de 4 partes:
1 - Estudo de material
2 - Atuação & stack
3 - Inner game
4 - Sarge


Estudo de material:

Imagem

Você reservará de 15 a 30 minutos pra ler qualquer material relacionado ao pick-up, livros,relatos de campo,rotinas,mágicas e qualquer outra coisa,até mesmo reler um livro (eu continuo lendo o MM,pra não perder os conceitos).

Atuação & stack:

Imagem

Você ficará de frente ao espelho e repetirá seu stack (não sei bem quanto tempo demora pra isso) e estudará sua BL,voz,postura e qualquer outra coisa que deva ser corrigida. Essa parte eu fui inspirado nos meus treinos de judô. Na parte de ouchikomi os judocas treinam a entrada de seus golpes em um parceiro que fica imóvel a fim de consertar qualquer erro e possibilitar um golpe perfeito para que no handori (luta) você consiga soltar melhor os golpes com apenas algumas adaptações (afinal agora o seu parceiro vai tentar te derrubar também xD).
Nessa parte,caso sobre tempo, vocês devem fazer um exercício do badboy. “Procure de uma a cinco palavras em um livro qualquer e tente contar uma história sem parar por 2 minutos para cada palavra.” Isso vai te dar uma capacidade de improviso.

Inner-game:

Imagem

Como o próprio nome sugere aqui você vai trabalhar seu inner-game. O melhor material que eu conheço e o que eu vou usar todos os dias será o vídeo de um PUA com alcunha de Hypnotica (Aqui eu gostaria de sugestões)
Link dos videos:
http://www.megaupload.com/?d=8WPE6CP0%20-%20Parte%201
http://www.megaupload.com/?d=7MKGNOG4%20-%20Parte%202
http://www.megaupload.com/?d=KDO2N74X%20-%20Parte%203

Sarge

Imagem

Agora é a hora do handori (luta),você vai para campo e treinar,dar a cara a tapa. Pode ser qualquer lugar desde padaria a uma boate, Day ou night game,alone ou com wing. Aqui você fixará o conhecimento aprendido ao longo do dia. Quero que você abra pelo menos um set e treine no mínimo 15 minutos.

Bem,este é o treino que eu pretendo seguir na minha jornada para me tornar um MPUA, não posso dar certeza que ele será 100% efetivo nem qualquer prazo pois eu ainda nem o testei, nós seguiremos nessa caminhada juntos.
Nesse post gostaria que vocês postassem sugestões, críticas e a evolução de vocês. Conforme eu for evoluindo,creio que eu postarei aqui o link dos meus relatos para tentar servir de motivação e apoio.
That’s it. Antes que eu me esqueça,quero que aos participantes tenham em mente: Desistir jamais (minha mãe me fez apanhar 3 vezes do mesmo cara pra me meter esse pensamento na cabeça,por ironia do destino o cara agora é meu melhor amigo).

Imagem
RWies

Aprendiz

#71028 Tópico muito interessante!

É um ótimo guia, tanto para iniciantes quanto para veteranos!

Inclusive me peguei fazendo a parte do improviso aí no seu tópico!

Só tenho um comentário a fazer: Inner game não é só assistir vídeos do Hypnotica. Se você simplesmente sentar e começar a pensar nas falhas e como corrigi-las, aceitando as inevitáveis (porque são inevitáveis), seu inner game melhora horrores! (Princípio da meditação)

Abraços, e parabéns pelo tópico!
F.Rick

Veterano - nível 9

#71035 Iniciativa MUito boa fera, um rotina de aprendizagem sempre ajuda, se bem que vc pode ir intensificando cada vez mais ela, a medida que vc for achando que ela está ficando fraca, aumente a dificuldade, assim o aprendizado fik bem mais produtivo. E vc tambem pode dedicar mais tempo pra sua leitura, pq ler materiais novos, livros e talzs demora, e fikar lendo apenas 30 por dia, irá demorar um sec pra terminar um livro, acho que tem muito aquela coisa do teste.
Tipo vc vê uma RC interresante, ou um livro, ou qualquer material, fique o tempo que tiver disponivel procurando coisas novas, aprendendo teoricamente, e ensinando tambem, considero ensinar alguem uma boa forma de aprender já que agente fik revisando sempre o que agente sabe. Aí vc desenvolve toda sua rotina e bota em prática aquilo que vc aprendeu teoricamente, isso quando vc sair e tiver no campo, até que chegue um ponto que tudo esteja internalizado e todo esse esquema de aprendizagem faça parte da sua rotina.
Só uma coisa que tenho pra dizer, nunk deixe de ler de aprender coisas novas, pq quando agente deixa de aprender coisas novas, parece que agente vai esquecendo o que agente já sabe, acho que tem algum coisas haver com a comparaçao que nóis memos fazemos quando nos deparamos com algo novo, e acho isso muito importante e essencial para nosso aprendizado constante.
É isso brother, nao sei se ajudei muito, mas vou até rever como é que tá minha rotina, não sei se te ajudei, mas com certeza vc me ajudou e vai me ajudar bastante, me fez relembrar algumas coisas que nao poderia ter esquecido. Entao agradeço pelo seu post, vc mostrou o caminho pra minha evoluçao. :ae :D
xchunda

Aprendiz

#72119 Adorei o seu tópico cara, vou começar hoje mesmo com o treinamento para tentar melhorar cada vez mais o meu jogo. Além disso, eu também desde muito novo pratiquei judo, agora estou parado por alguns motivos, mas adorei a maneira como voce conseguiu com base no treinamento do esporte, criar o seu treinamento pua! Muito obrigado por compartilhar com nós do forum! Postarei as minhas evoluções, abraço!
Lynx

#72481 cara, sensacional! nao tinha pensado nesse ponto de vista, deve-se treinar game rigorosamente e metodicamente como qualquer outra arte! brilhante. to mandando uma cópia do seu post pro meu email do trabalho, vou bolar meu treino lá! :rolf

abc

"We can't solve problems by using the same kind of thinking we used when we created them." - Albert Einstein
FelipeBMX

#72524 otimo Guia Irei fazer cada dica sua Parceiro :D
vllw por compartilhar!
Simpatia

#72617 Rwies obrigado pela sugestão na parte de Inner Game,vou acrescentar isso ao material

F.Rick gostei da sua idéia de ir intensificando o treino,só que não intendi direito como que isso seria feito,se puder explicar melhor a sua idéia seria bem cool. Eu estabeleci um tempo de 15 a 30 minutos pro pessoal (isso inclui a mim) dar aquela velha desculpa do: Não tenho tempo, mas claro que caso haja disponibilidade a pessoa pode ler um livro por dia xD, mas não adianta ler um livro hoje,ficar um tempo sem ler nada, acredito que a leitura deve ser feita como uma rotina nos dias que forem estabelecidos os treinos

xchunda eu vou querer ler a sua evolução e depois também uma opinião sobre o treino XD (É,dão a mão e eu pego o braço xD)

Lynx concordo com você. Era muito ruim acordar o dia,saber que eu ia treinar minha técnicas PU mas sem ter um caminho certo a seguir.

FelipeBMX assim que se fala,vamos chegar ao topo juntos (Mystery que nos aguarde)

Agradeço a todas as opiniões e fiquei muito feliz por ter contribuido um pouco pra comunidade que fez tanto por mim :yaaah