Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#410564 E ae galera! Estranho o título, mas logo vocês entenderão. Não posto muitos meus relatos aqui no fórum, pois acho desnecessário, mas esse não pude deixar de postar :legal
Ontem (Domingo) passei a maior parte do dia em casa, com meus wings. Assistimos uns filmes, comemos pipoca - Bastante pipoca, o que me fez parecer um gordo. Meu tanque sumiu!
Bom, terminando a tarde, eles foram para as suas casas e eu estava pensando em ficar em casa mesmo no domingo, pois estava muito cansado e dolorido do treino de Parkour no sábado. Foi quando um amigo meu que eu já não via há meses aparece lá em casa. Ele diz que a prima dele queria me conhecer, que ela tinha visto fotos minha no Orkut e teria me achado "Gostoso" :legal
Eu ainda nem tinha tomado um banho, saí todo despenteado, com cara de quem passou a tarde dormindo - Inclusive, foi essa a desculpa que dei. Ele me chamou para irmos dar um rolé, eu entrei, tomei um banho, fiz uns retoques básicos e saí.
Assim que eu apareci novamente, eu percebi como ela me olhava. Andei com o grupo, mas sem falar nada com ela, deixei ver quais eram as suas intenções. Meu amigo, ficava puxando assunto toda hora comigo para ver se ela interagia, mas, ela estava meio tímida e eu mantive a postura.
Quando estávamos perto do local onde íamos ficar, ela pediu para que nós espirássemos. Logo depois ela aparece com um cara, postura beta, bem sorridente, nós pensamos que ele era gay.
Continuamos o caminho e chegamos lá, na casa dela que está vazia. Sentamos lá, ela e o Beta ficaram conversando, enquanto eu, apenas assistia. Não tinha nada para falar, eles estavam conversando sobre a rua, sobre o pessoal local. Eu estava em total desvantagem! Ainda assim, não me esforcei para ter nenhum diálogo - Sempre que tento forçar um diálogo, minha voz fica travando, pois eu mesmo não acho natural. Por isso, só converso com quem quero conversar, essa é uma maneira de eu não ficar dependente de ninguém! - Pra piorar meu wing tinha ido falar com os parentes e eu estava "Sozinho". Sentei, fiquei observando os dois conversando, analisei a linguagem corporal de ambos, vi que o cara era um otário, ela não estava gostando muito e foi aí que eu pensei: "Porra, pra quê ela trouxe ele??", eu encarei o fato de ela trazer o beta como uma forma de defesa, pois ela sabia que ia rolar, mas não queria que fosse tão cedo, por causa do primo dele (Meu wing) querer pega-la também.
Meu wing finalmente chegou, imediatamente, conversei com ele e propomos a ideia de tomarmos umas cervejas (Meu wing estava pensando em embebeda-la) eu concordei e fomos comprar umas cervejas, e, na volta, encontramos a casa rodeada de parentes. Poxa, cara, aquilo foi a gota d'água! Fiquei na esquina tomando a cerveja que compramos, e finalmente, quando os parentes saíram, eu fui só com um copo de cerveja para ela :lingua
E agora começa o diálogo. Vou relatar o que lembro, pois estava meio bêbado ontem e não lembro de muita coisa.
Ela: Poxa, você nem deixou pra mim né?
Eu: Ahh, foi mal, é que seus parentes embaçaram e eu fiquei na esquina bebendo sozinho. Pega um copo aí (coloquei o resto da cerveja)
Wing: Olha, GGan, cuidado ao dar isso pra ela que ela se embebeda fácil! Apenas um copo e ela começa a falar besteira.
Antes de continuar, vou fazer uma observação.
Enquanto eu estava na esquina, virando um litrão, eu pensei "Pra quê eu vim aqui? Pra deixar aquele Beta atrapalhar e não rolar um FC?" Imediatamente meu inner foi nas alturas e inner + cerveja + beta-muito-beta = Foda-se, ela é minha! :legal
Voltando...
Enquanto eu falava com ela, o Beta tentou entrar na conversa e eu o amoguei apenas com gestos. O melhor é que ela nem percebeu, ou não ligou.
Eu: Ei, Beta, você quer também?? - Sim, eu falei isso com ele!
Beta: Não, eu não bebo - Aceitou o nome :mau
Eu: Tá vendo Evelyn, você não deveria beber, isso é coisa de gente grande
Ela: É o que GGan, você tem 17 anos
Eu: É, mas sou mais alto que você ;D
Ela riu
Wing: Vamos Evelyn, seu copo parece um aquário - Ela estava fazendo cera para beber
Eu: Óhh, ela está comedo da gente wing
Ela: Não estou não, estou bebendo também
Eu: Já que você está, vamos propor uma disputa :legal
Ela e Wing: Vamos!
Eu: Quem virar primeiro ganha!
Eu: 1,2,3 e já!
Todos beberam menos eu... Fiquei olhando eles beberem e ri depois que terminaram :rolf
Ela: Olha, aí, ele nem bebeu!
Eu: É, eu já estou bêbado :louco Fiz isso brincando, não estava
Ela: E depois fala de mim!
Eu: Como você acreditou nisso?? É wing, você tinha razão
E começamos a rir dela. Tomamos mais umas cervejas e eu já estava ficando chapado! Estava a fim de curtir, bebi mais que todos de lá. O Beta se incomodou por que não tinha mais atenção e ele é que estava fora do papo agora. Decidiu sair, a hb relutou, mas foi inevitável... :(
Isso já era 22:30, 23:00
Fui ao banheiro e quando voltei, encontrei meu wing falando
Wing: E aí, Evelyn, vai ficar com o cara??
Ela: Ah, eu não sei
Wing: Por que?? Olha o cara aí - Nesta hora eu pensei " Caralho, minha aparência tá péssima!"
Ela olhou e disse : Eu não sei!
Meu wing continuou insistindo e eu, bêbado fiquei apenas olhando... Meio que sem entender o que estava acontecendo. Tipo quando eu era Beta e não sabia nada de IDIs, Negs e tal.
Foi aí que eu tomei a iniciativa
Wing (falando em voz baixa): E aí ficar com o cara?
Ela: O quê??
Eu (Chegando mais perto): Vai ficar comigo?
Ela (Se afastou): Não sei
Nessa hora, eu pensei "Porra, eu não vou ficar aqui, pagando de Beta necessitado, basta!"
Eu: Wing, deixa comigo, vai sentar
Nisso ela subiu para o outro andar. Fui atrás!
Eu: Então, vamos?
Ela: ...
Eu: Eu sei que você quer, não precisa ficar assim, não é nada de mais.
Ela: Você está bêbado, GGan
Eu: Não, eu estou bebendo desde a manhã, apenas eu "alto", estou meio tonto, apenas
Ela: E eu, fale a verdade, meu estou bêbada? - Não entendi por que a pergunta dela, mas beleza!
Eu: Sei lá! Eu tow chapado, não sei nem se eu estou bêbado!
Ela: Fale sério, eu estou?
Eu: Vamos acabar com isso.
KC :legal
Estava claro, eu apaguei a luz, pegada sucuri, beijo no pescoço, mordidas e fomos até a cama :legal
Ficamos lá por um minuto ou dois, quando um dos primos dela tentou olhar pela janela e ela percebeu
Ela: Vamos descer - Nessa hora, eu pensei que não ia mais haver FC
Eu: Por que, vamos continuar aqui, tá bom!
Ela: Vamos para o meu quarto, lá em baixo
Eu: Vamos!
Descemos e meu wing ficou me interrogando
Wing: E aí, rolou??
Eu: Fica de boa, cara, tudo sob controle
Wing: :parado
Ele desce, abre a porta do quarto, eu entro e retomamos
Eu: Não tow enxergando nada - Nessa hora eu paguei de mais bêbado, só para curtir a situação :rolf
Fiquei procurando ela, pegando nela e mais KC e pegadas sucuri. Passei a mão no corpo dela todo, ela já estava ficando excitada e mandou eu deitar na cama. Eu, deitei, mais amassos e ela fala.
Ela: Você faz muita zoada!
Eu: Foi mal, é que está muito bom! - Estava MUITO bom!! Vadia gostosa vey!
Ela: Vamos para o chão para não fazer zoada
Eu: Beleza - Nessa hora eu caí da cama :)
Ela colocou o colchão no chão e continuamos de novo! Pensei " Se eu não fizer nada, ela não vai fazer!"
Comecei a tirar a blusa dela, tirei sutiã e para não ficar tão chato para ela, eu botei o pau pra fora.
Eu: Só falta seu Short agora
Ela: Você já tirou??
Eu: Já (Passei o pau na barriga dela) :mau
Ela ficou meio tímida para tirar e eu ajudei :legal
Subi o zipper e tirei o shot, ela de calcinha, em cima de mim, amassando o coitado...
Ela: Não quer que eu deite??
Eu: Tanto faz (E continuei)
Ela: Não quer que eu deite??
Eu: Tá!
Ela deitou, mas eu queria que ela sentasse no meu pau, não eu fazer o trabalho. Continuei beijando e penetrei. Ela gemia como se fosse sua 3ª vez, gemia, gemia, gemia. Eu, como tenho ejaculação retardada, fiquei numa boa, sabendo que não gozaria nem tão cedo :legal
Continuamos e ela gemendo como uma louca
Eu: Você está fazendo muito barulho - Fiz isso num tom imitando ela falando comigo!
Depois de uns 20 ou 30 minutos eu ainda não tinha gozado. Os primos dela começaram a chamar ela
Primos: Evelyn, Evelyn, saia, meus tios estão aí em baixo
Eu, bêbado, fingia que não estava ouvindo e continuava metendo nela, com mais força! :mau
Foi quando, depois de muitas chamadas, me dei conta da confusão. Ela estava com a chave da casa, e os tios queriam entrar para ver o que ela estava fazendo. Parei, quase chorando, resmungando muito, ela também! E saí, fiquei esperando ela do lado de fora da casa, já era 00:00, por aí! Os tios dela ficaram falando que ela estava com o Beta no quarto. Isso pq assim que eu saí, botei a cara pra fora, para ver o que estava acontecendo. Dando a entender que eu não estava com ela. Só que, mesmo o plano sendo bom, eu estava todo suado, descabelado, pois ela estava puxando meu cabelo de tanto prazer :mau
Enfim, fomos para casa, meu wing, ela e eu. Fui o caminho brincando com ela e tal, pra descontrair um pouco. Meu wing estava muito irritado, pois de acordo com ele, vão pôr a culpa nele sobre o incidente etc.
O pior de tudo, é que eu não gozei, tive com voltar para casa com a camisinha que usei no bolso e bêbado, sem nenhum equilíbrio :legal
Agora eu sei o que as mulheres sentem quando não gozam :chora
Feedem galera, escrevi pra caramba! E obrigado pela atenção.
~GGan
PS. Ela tem 16 anos e eu 17 :legal
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#410572 Relato super divertido ASHUASHU

O mais engraçado foi o foda-se que você arrumou para tirar o beta da jogada, com sucesso!

Acho que você foi muito bem.

Parabéns :D
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#410587 Relato da Hora hein

Tem vezes que umas cervejas ajudam um poco :rolf

seu 1/2 FC foi foda kkkkkk

so falta a outra metade kkkkk

grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#410601
Light escreveu:Meia hora? o_O
Qualé o segredo manolo?
SKOAPSKAPOSKAPOKSPOA
Parabéns! AbraçO~!

É, cara, como eu disse, eu "sofro" de ejaculação retardada. Veja:
so-consigo-gozar-depois-de-1-hora-1-30-ajuda-p-t38198.html
SuBwaY escreveu:Relato da Hora hein

Tem vezes que umas cervejas ajudam um poco :rolf

seu 1/2 FC foi foda kkkkkk

so falta a outra metade kkkkk

grande abraço

Ahh, com certeza! A outra metade já estou providenciando :legal
Cavalcantix escreveu:Relato super divertido ASHUASHU

O mais engraçado foi o foda-se que você arrumou para tirar o beta da jogada, com sucesso!

Acho que você foi muito bem.

Parabéns :D

rsrs Aqui foi um xeque-mate! O beta pediu pra sair!
Avatar pua
Lukastrek

Veterano - nível 9

#410821 É cara, todos temos o dia (ou a noite melhor dizendo) FAIL... Mas o q vale é a experiência e q vc conseguiu uma possível FF... Até porque provavelmente ela vai querer terminar essa transa...

Abraçooos Wing... :ae
AdventureSpirit

Aprendiz

#410848 Parabéns pela noitada, pareceu muito divertida! E o relato tb tá massa!

Eu não acho que foi meio FC, não. Tudo bem que vc não gozou, mas ficou ali meia hora metendo, então é FC, sim.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#411171
AdventureSpirit escreveu:Parabéns pela noitada, pareceu muito divertida! E o relato tb tá massa!

Eu não acho que foi meio FC, não. Tudo bem que vc não gozou, mas ficou ali meia hora metendo, então é FC, sim.


É, tens razão. Mas eu fiquei puto cara! Não gozar é foda!