Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#831747 Fale meus queridos colegas da sedução, tudo tranquilo? Nunca havia postado sobre relatos de campo por até não ter muita paciência em ficar lembrando momentos com HBs. Prefiro pegar experiências em campo e falar sobre, mas essa eu me surpreendi.

Domingo eu tava no tédio em casa, então liguei pra 2 amigos e fomos para Ponta Negra dar uma volta.

Nesse dia só fiz 2 abordagens mas uma só pedi mesmo pra tirarem foto da gente e não quis levar adiante e na outra foi uma sarge rápida finalizada com KC.

Vamos ao relato...

Estava eu andando com os meus amigos e um grupo de mulheres simplesmente ficaram me olhando e encarando, resolvi retribuir e dei um sorrisinho cafajeste sendo que a HB7 também retribuiu. Ainda não quis abordar até porque gosto muito de analisar em volta pra ver se não tem namorado ou alguma coisa do tipo, pois arrumar briga é a ultima coisa que eu queria naquele momento.

Depois parei e analisei, terminei de tomar a água e fui lá. As amigas dela já me ajudaram pq se dispersaram na hora kkkk ja tava afim.

EU: Olha melhor você parar de me olhar desse jeito se não vou chamar a polícia (dei um sorriso)
HB: A é?! vai lá então (riu denovo e me olhou dos pés a cabeça)
EU: haha Qual seu nome?
HB: é HB e o seu?
EU: Sandro, prazer e dei um aperto de mãos e abraço

rolou um fluffy talk de 40 segundos

EU: Olha HB eu tenho que ir, me da seu número ai pra conversarmos depois
HB: Ta bom, anota ai
EU: (Anotei) ta certo outra hora a gente se fala (dei um abraço e depois aproximei da boca dela e... KC!

Sinceramente foi o kc mais fácil e rápido que obtive em daygame, até me surpreendi.

O que eu tiro daqui? Direct não se usa apenas em night-game como alguns pseudo PUAS dizem. É importantíssimo saber usar tanto o indireto como o direto de uma forma natural. Imaginem se nesse momento eu tivesse pedido por exemplo uma opinião? com certeza o jogo seria mais demorado e quem sabe poderia até não ter ganho nada.

O que determina o uso do direct e indirect é o momento.

Abraços PUAS

Sucesso
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#831757 cara quando vc pegou o telefone eu pensei que vc não ia dar o KC. kkkk
ainda bem que vc não deu esse mole..
acho que vai dar FC hein ?!



como diria aquele Sertanejo que nem sei quem canta
"BOBEOU A GENTE PIMBAAA" ♪♫♪♫


abraço lipeee! Imagem
Avatar pua
_Mode_One_

Aprendiz

#831761
SandroFreiitas escreveu:O que eu tiro daqui? Direct não se usa apenas em night-game como alguns pseudo PUAS dizem. É importantíssimo saber usar tanto o indireto como o direto de uma forma natural. Imaginem se nesse momento eu tivesse pedido por exemplo uma opinião? com certeza o jogo seria mais demorado e quem sabe poderia até não ter ganho nada.

O que determina o uso do direct e indirect é o momento.

Abraços PUAS

Sucesso


Não é mesmo? Pow no começo eu não acreditava no Kc em Daygame, mas cara é possivel estou trabalhando para conseguir meu primeiro Kc em Daygame...
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#831762
SandroFreiitas escreveu:O que determina o uso do direct e indirect é o momento.


Concordo inteiramente.
É isso que tenho dito desde que comecei a estudar PU.

Sejamos como o mestre Bruce certa vez disse:

"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água [...]
Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa [..]. Água pode fluir ou pode colidir.

Seja água, meu amigo"