Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zalankghard

Aprendiz

#96902 "O Homem que não sonha perde TODA a vontade de viver."

já escutei/li essa frase uma centena de vezes e toda vez que a leio ela me faz lembrar que tudo na vida é possível, basta irmos em busca de nossos sonhos^^.
Ah, e sobre o Dream Team hehe. Não diga que espera fazer parte dele UM DIA, mas sim EM BREVE! Aprendi num filme do Tom Cruise que "um dia" é código pra nunca hehe. As pessoas de ação dizem em breve. Eu também já errei muito dizendo "um dia". Ainda bem que consegui mudar o meu vocabulário ^^

Vou me corrigir então.
ESPERO FAZER PARTE DO DREAM TEAM EM BREVE!!!

Tenho certeza de que ainda vou te conhecer pessoalmente! Recife fica só a duas horas daqui! :D
Marcaremos esse encontro!

Aguardo ansiosamente. :)


Abraços.
Zalankghard.
Editado pela última vez por Zalankghard em 04 Set 2010, 13:22, num total de 1 vezes
Netuno

Veterano - nível 9

#96903 Bem JC o que posso dizer é que vc é uma inspiração pra mim e pra todos do fórum,vc honra a essência de um pickup artist.E sobre essa de mudar o mundo tudo o que eu posso dizer é ACREDITE,se vc não acreditar ele não se realizará agora se vc acreditar a história é diferente.JC algumas coisas que vc passou eu tbm ja passei,mas tudo isso nos faz mais fortes e nos da mais vontande de mudar o mundo.Cara continue assim,e quando eu entrar no chat e vc estivel online eu espero conversar e trocar experiências com uma pessoa como vc.

Abraço :ae