Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#91896 Atração

EXATO! O projeto é totalmente praticável!

E com certeza iremos precisar da sua ajuda! :D

Obg pelo apoio cara! :)




Abração!






-JC#1
Avatar pua
firy

Aprendiz

#91974 cara so espero etar junto gostei da força de vontade estamos juntos cara quem sabe virar ums rsd,espero estar junto mesmo sendo iniciantes,não por causa das mulhers heheh tb por causa delas mais sim por causa da aventura da responsa de ensinar caras a se tornar pus de otima qualidades e realizados com as suas vidas e mulhe :louco res
Leao da cidade

Aprendiz

#92060 caro JC#1

"Façam suas apostas! Surgirá um DREAM TEAM comandado por um ambicioso que se preocupa com o próximo chamado ? Ou ele é apenas um insano que merece ser internado numa clínica psiquiátrica!?"

planos ambiciosos sao bons e ninguem merece ser internado por isso. vai em frente cara e boa direçao.

quando voce pensa em COOPERAÇAO com amigos e com elas, o Universo conspira pra te ajudar. mas esforça-te e tenha ousadia.

abraço

Leao
Leao da cidade

Aprendiz

#92061 caro JC#1

"Façam suas apostas! Surgirá um DREAM TEAM comandado por um ambicioso que se preocupa com o próximo chamado ? Ou ele é apenas um insano que merece ser internado numa clínica psiquiátrica!?"

planos ambiciosos sao bons e ninguem merece ser internado por isso. vai em frente cara e boa direçao.

quando voce pensa em COOPERAÇAO com amigos e com elas, o Universo conspira pra te ajudar. mas esforça-te e tenha ousadia.

abraço

Leao
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#93041 firy

Obg pelo apoio cara! :D



Leao da cidade

Valeu cara! Tenho certeza de que todos esses planos serão concretizados :)



Abração caras!









-JC#1
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#93341 Ai cara nao e loucura oque você disse nao velho, adimiro sua capacidade de liderar e penssar grande!
e para os caras que nao acreditam que isso possa dar certo, deicho esse penssamento somando com os que o JC deixou :




"Ora houve um tempo em que todo mundo "sabia" que o sol girava em torno da terra. Que algo mais pesado do que o ar nao poderia voar e que, evidentemente, correr 2 kilometros em mennos de 4 minutos era fisiologicamente impossivel. A mudança e a unica constante que esiste."



as pessoas podem dizer que e impossivel você ser um grande empresario, ter aquela mulher maravilhosa do seu lado, ou ser bem sucedido socialmente ou em qualquer outra area da sua vida. que se fodase o que elas penssam, você nao se importa com isso, e você sabe que a mudança e a unica constante que existe. " quer você acredite que possa ou não possa fazer algo..... você esta certo."



Abraço ae JC, e apoio a sua ideia !


:ae
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#93394 Aí JC,
eu não acho a sua ideia nem um pouco maluca certo? porque também tenho coisas parecidas em mente.
Sou o tipo de cara que já quebrou a cara muito, e como você disse era taxado o BV de merda da sala de aula, e nunca tive um amigo a qual eu poderia dizer qualquer coisa, aquele cara que era motivo de piadas por toda a escola e isso cresceu em mim como uma bomba e pra mim qualquer coisa é possivel, e sempre gostei de ajudar as pessoas sabe?
Toda essa sua ideia de querer "mudar o mundo" me deixa completamente facinado, por que também penso EXATAMENTE desta fora entende? Talves você não leia isto ou passe despercebido ao seus olhos, mais como você disse você é um bom olheiro, ao mesmo nivel eu quero dizer que eu sou um bom e grande sonhador e que luta por aventuras! Pra mim não estou no mundo PUA/sedução para apenas ser mais um, eu sim tenho projetos futuros, assim como você, sabe cara, aonde eu moro é do tamanho de uma ervilha e fico aqui sonhando estando em um lugar realmente grande aonde eu possa sair por ai conhecendo as pessoas e colocando em prática tudo o que eu sei, tenho planos de criar novas tecnicas e fazer esse mundo todo evoluir, mesmo que eu ainda seje 'fraco', mais eu não me taxo desta maneira. O querer fazer, o querer criar vem lá de trás de quando eu era o menino gordinho desarrumado e zuado por todos, eu odeio quando vejo uma criança isolada das outras brincando, me vejo nela na hora e tento me aproximar com uma solução e uma história, e isso acontece sempre entende?
Bom outra coisa que quero deixar, escrita aqui é que: VOCÊ CERTAMENTE SE CONSIDERA ALGUEM ESPECIAL. Eu tenho certeza absoluta!! Bom por que eu também me vejo como alguem extremamente especial, alhais quem mais poderia ser mais especial para nós mesmo além de nós mesmos??
Eu não sei se você está acompanhando os meu relatos, não sei se você acompanha as minha dicas, não sei se você lê ou não se você lê pode achar babaquice, mais para mim não me importa a opinião de ninguem aqui, eu sei que posso fazer algo realmente bom, e não vai ser de uma hora para outra que isso vai acontecer, isso é uma evolução que é lenta e demora, mais assim como existe uma das rotinas que diz a respeito do tempo que temos de vida, você sabe né cara temos 26 mil a 30 mil dias, provavelmente nós estamos a uns 8 ou 9 mil então temos pouco tempo para evoluir!!!
Bom um abraço, vou parar de falar por que fica grande e chato as vezes. Falou
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#97243 Jack Black

Muito obg pelo apoio cara! :D




Psychokiller


Cara, é exatamente isso: O Impossível NÃO EXISTE hehe.


Valeu! :D





Seductive

Li todo o seu feed.

Caras como você, que ficam fascinados com a possibilidade de mudarem o mundo, têm MUITO o meu respeito!

Estou de olho em você :)





Abração caras!










-JC#1
kiiztk

PUA EXPERT

#100496 Cara, por mais que seja algo que parece improvável, sempre foi uma parada que admirei e quis para mim... ajudar aos outros. Não acho que esteja pronto para isso, ma te vejo com uma capacidade tremenda e uma ambição primordial. Tu vai conseguir leek, tenho fé em ti.