Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73048 Escutem essa música enquanto lêem!





ADVERTÊNCIA A TODOS

Modéstia a parte, eu sou um cara de VISÃO! Consigo perceber caras MUITO talentosos, quando realmente o são, mesmo que seja numa multidão de 11000 membros. Sou bom em montar e liderar grupos também. Há dois anos atrás montei e liderei o maior grupo de dança POP ( tipo Boyband) da região onde residia. Englobava umas 5 cidades.

Aonde quero chegar com isso? ME QUALIFICAR? NÃO ! Absolutamente, NÂO!

O ponto que quero chegar é que não estou no PU apenas para me satisfazer com mulheres e ter uma vida boa. Eu realmente me preocupo com os outros. Eu não tenho preocupação com entes queridos e não-queridos como simples demonstração de valor superior, EU REALMENTE POSSUO ESSA PREOCUPAÇÃO. É uma coisa nata!

O conhecimento que adquiro em todos os fóruns que participo e também lá fora no campo praticando não ficará sendo só meu. Eu vou passá-lo para frente! E para isso eu não vou poder estar sozinho! Nunca fui egoísta. Quero dar chances a outros de também fazerem isso!

Deixo claro que tenho planos para montar uma GRANDE empresa de sedução. Uma empresa que não viverá só de lucros financeiros. Viverá principalmente da satisfação que teremos em mudar vidas! Em aplicar aqueles conceitos que já foram interiorizados por nós.

Enfim, isso é um projeto de longo prazo. Mas posso garantir que viajarei pelo Brasil todo, se for preciso, em busca dos MELHORES. E não entendam melhores como os que obtêm mais resultados. Melhores, na minha concepção que será adotada para o ingresso na empresa, serão os que eu perceber que realmente vêem o PU como algo BEM além de pegar mulheres e que realmente possuem um estado de perfeita harmonia consigo mesmo. Bitolados não serão aceitos. Caras que só conseguem resultados heróicos mas não conseguem explicar como consegui-los e não conseguem nem manter um belo debate sobre qualquer assunto de conhecimento geral, também não estarão na sonhada lista. Seremos um DREAM TEAM! A EQUIPE DOS SONHOS!

Estou escrevendo isso tudo como advertência porque algumas pessoas aqui no fórum , me fizeram acreditar que esse sonho é realmente prático. Eu consigo visualizar um DREAM TEAM. E com certeza, meus senhores, o dono deste relato aqui shopping-super-conexao-kc-incrivel-juggler-method-t8526.html, o PolAco, estará entre eles se aceitar o convite quando chegar a hora. Saibam que sou um ótimo olheiro e durante todo o tempo que estive aqui, só consigo ver TRÊS nomes na minha mente que estão caminhando para compor esse DREAM TEAM.

Talvez outros apareçam com o passar do tempo, talvez não. Existem outros fóruns, existem outros países nos quais se procurar.

Talvez você que agora lê esta advertência esteja rindo da minha cara, achando que eu não vou conseguir montar o tal DREAM TEAM e que a empresa não vai sair da minha imaginação. Talvez eu ria melhor por último.

Eu estou nessa pela aventura, pela imprevisibilidade e pelo fato de nada estar certo de maneira absoluta. Pau que nasce torto não morre torto. Caras que foram eleitos os BVs da turma podem se tornar mestres da sedução SIM! Caras que sempre tiveram medo de até mesmo olhar para uma mulher também PODEM! Até o seu avô de 75 anos de idade pode!

Não existe nada absoluto. Uma coisa impossível seria algo absoluto. Seria a certeza de que aquilo não pode ser feito. E é por isso, meus senhores, QUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE!


Façam suas apostas! Surgirá um DREAM TEAM comandado por um ambicioso que se preocupa com o próximo chamado JC#1? Ou ele é apenas um insano que merece ser internado numa clínica psiquiátrica!?

FAÇAM AS SUAS APOSTAS, SEM ESQUECER DE APOSTAR ALTO, MUITO ALTO! O QUE SERIA DO MUNDO SEM AQUELES QUE SE ARRISCAM?


. Dica: É preciso ler e fazer feeds decentes para se internalizar a porra toda! Essa dica é a que te ajuda a ganhar um milhão de reais! Vai desperdiçá-la?




A SELEÇÃO JÁ COMEÇOU! AS DICAS FORAM DADAS! BOA SORTE A TODOS!




O amigo de todos,






-JC#1
( Esse mundo é tão louco que todos os PUAs do mundo podem chegar ao #1 do ranking oficial se se comprometerem. Até eu! O bom é que meu nick já veio com acoplagem automática a essa posição do ranking =P)
Editado pela última vez por JC#1 em 28 Jul 2010, 16:51, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

#73063 Bom...

Espero estar nesse time!

Não pelo ranking ou pela visibilidade... Mas para que eu possa passar os conhecimentos adquiridos da melhor maneira possível!

Abraços!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#73072 Bem que você falou JC que o Dream Team ia ser demaiss :) :)
Pow to empolgado aqui!! ;DD
Já to até imaginando aqui como vai ser !
è nóis

abraçãoo
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#73101 JC,

Você é doido veiii...
Mas curti a idéia. Se precisar de ajuda para montar o Dream Team, eu te ajudo. Tipo, Mr. Kenny cairia muito bem nesse time, o Xande e o Magaiver também, só para citar alguns nomes. Tem mais umas cinco pessoas que tambem podem, de acordo com o que eu vejo aqui :D

Povo, trabalha pesado que você pode estar nessa lista!

Gratz JC
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#73307 hahahaha

Gostei da ideia, acho que o Brasil precisa de um time criativo, que inove o PU, com suas próprias teorias, que não siga só o que foi inventado por gurus de outros países e sim que tenha seus própris gurus...

espero futuramente participa desse dream team! huadhuad

abraço
MagicIan

Aprendiz

#73318 kkkkkkkkk

JC e suas ideias...

Sabe que apoio geral elas, afinal varias IDEIAS tiveram minha ajuda pra amadurecimento.

ESPERO ESTAR NESSE TEAM :legal



:ae
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#73328 Ja me disseram que os loucos dominam o mundo.

E ta certo, só consegue se destacar em qualquer assunto quem pensa diferente, quem não tem medo de se arriscar e não tem medo de críticas!

Você se encaixa nesse perfil. Espero que consiga realizar com sucesso esse sonho.

Eu estou num fase de procura também: procuro puas cariocas para sargar comigo, trocar experiencia, ensinamentos. Também gosto de passar conhecimento e aprender.

Sobre esse DREAM TEAM, um feed:

Como será um grupo de bastante prestígio, não se deixe levar pelo status. Seja sempre humilde, nunca exclua ninguem e evite marcar as pessoas pelas suas habilidades de pua. As pessoas desse time precisam ser bastantes faceis de lidar, pessoas amigaveis, boas...senão na primeira onde, o barco tombará.

Abraços
Boa Sorte, e competência!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73335 DICA: O membro do DREAM TEAM tem que ser hábil tanto na Arte da Sedução quanto na Arte da Guerra e da Prudência. Os que já selecionei estarão recebendo dentro de 48 horas uma bibliografia bastante interessante que não vão se arrepender de ler.

Essa não é qualquer equipe. Nós somos a exceção!




Obrigado a todos pelos feeds! Aguardem mais dicas!




Abração!






-JC#1