Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

dreaman

Aprendiz

#387554 [b]Olá galera do PUABASE é com muita humildade que venho me apresentar à vocês,mas antes eu gostaria de agradecer e parabenizar principalmente aos fundadores desse fórum aos seus participantes,admiro muito as pessoas que amam o conhecimento a ponto de dividi-lo com o resto do mundo.
[/b] :ae
1º - Conheci o puabase por meio de pesquisas no google,coloquei lá "artistas da sedução" e apareceu como primeiro da lista.
Meu nome é Eduardo,tenho 22 anos, moro em Brasilia (mais precisamente no Gama - cidade satélite),o primeiro contato que tive com o material foi com o livro a Bíblia da Sedução, comecei a ler o livro que um amigo meu tinha pegado emprestado com o primo dele e esquecido no nosso trabalho,eu li uns três capítulos e descobri que algumas coisas funcionavam e decidi pesquisar sobre o assunto,demorei um certo tempo pra encontrar o fórum.Estou muito feliz de conseguir me registrar, vou me esforçar muito pra ser aceito e compartilhar minhas abordagens com vocês, por enquanto meu estilo de jogo é o MM,mas tenho muita dificuldade em abordagem,no entanto eu consigo conversar com meus alvos tranquilamente e tenho muita facilidade em me socializar com as pessoas em geral,meu interesse principal é desenvolver carisma,não quero ser somente aquele cara que pega todo mundo, eu quero ser o cara que conquista todos que estão à minha volta.
Meus locais preferidos para abordagens são os que não têm musica dançante (assim não preciso dançar ),eu ainda não tenho um tipo preferido de PU (sou muito inexperiente).
Eu pretendo desenvolver todas as habilidades possíveis,por uma questão lógica vou focar na linguagem corporal nesse primeiro instante,eu sei que tenho um universo a descobrir...
Muito obrigado a todos. :ae