Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Misunderstood

Aprendiz

#122103 Bom , eu estou literalmente apaixonado '-' . Mas não é uma paixão comum que se esquece com PNL , eu quero por que quero abordar essa garota Direct Game , pois já vi ela me secando , dando muitos IDI's , não só ela mas as amigas delas também ! . Mas tipo , no começo eu não sabia o que fazer agora que já tenho experiência eu quero falar com ela , digamos eu tenho a Adrenalina Acumulada e como esta acumulada ! . Quero chegar Direct, pois ela já me deu mais de 3 IDI's . Mas tipo , ela as vezes desce com a amiga dela e não dá , quero ela sozinha . Não , eu não estou iludido que ela vai me amar e tudo mais , estou com os pés no chão . Só quero abordar ela .

Por favor me ajudem , Abridores e tudo mais . Estou PUTO '-' .
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#122113 Quando ela te olhar direto no solhos, mantenha o EC ( contato com os olhos) olhe direto nos olhos dela de um sorriso e diga " ei quero saber uma coisa, porque você sempre me olha desse jeito e nunca me diz nada?"
não espere muito, se ela nao responder ou dizer qualquer coisa você diz:
"sabe você me deixa curioso, e eu vou te conhecer melhor" ( chame ela pra um canto mais reservado, se manteha relaxado e ocupando bastante espaço (BL alfa) e entao mande um direct do tipo:

"olha so, agente podia fazer isso do jeito certo, eu pergunto sobre você e você pergunta sobre mim e ficamos naquela conversa previsível mas isso e oque todo mundo faz, e é muito chato,.. ou então agente faz isso do meu jeito..." ( nessa hora você vai escalando o kino e se preparando pro KC importante que você mantenha o Ec então quando tiver bem perto olha pra boca dela e finaliza!! )

O resto e por sua conta cara, se ela tiver realmente afim de você, nao vai falhar!


Abraços do psycho !