Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
mágico

Aprendiz

#633866 Nossa cara, esse teu tópico abriu minha mente, pois eu estava sendo que nem o Bruno, agora vou mudar meu jeito de pensar e passar a ser como o Pablo. Eu até há algum tempo atrás tava pensando nisso, porque apesar de closar as HB's nas festas, fora delas eu não tava conseguindo muita coisa, como por exemplo, quando passava o fim de semana em casa e queria trazer alguém pra cá. Vou cuidar já do meu social, para ter mais sucesso no futuro! Valeu mesmo velho, esse tópico vai servir de grande ajuda para mim!
sport

Aprendiz

#633976 Foda o tópico mano, me amarrei, concerteza você ter um circulo social foda, sua vida e mulheres ficam mais faceis ,eu reparo isso nos caras populares aqui rs

Mas beleza cara, eu sei que o ideal é ter um circulo social bom, não apenas sargear .Mas como eu faço pra conseguir esse circulo social, ficar popular, conhecer várias pessoas? Porque eu não tenho esse circulo social para cultivar !

Se você me falar : é só sair de casa mais, ir nas festas , sair do pc.
Mas eu saio bastante com uns amigos e mesmo assim não tenho isso e eu tento, mas não consigo esse circulo social foda e ser muito popular .

como eu consigo isso brother??


abraços
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#634728 Shurns isso mesmo ,inclusive oportunidades de emprego de viagens de aventuras todo tipo de oportunidades .

Alec Maia eu fico feliz que serviu para você !

wc.nqv obrigado =D

mágico diz "Valeu mesmo velho, esse tópico vai servir de grande ajuda para mim!"
caraaaa eu fico tão felizz com isso *-* kkkkk obrigado man !


obrigado pelo feed galera :ae
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#634735
sport escreveu:Foda o tópico mano, me amarrei, concerteza você ter um circulo social foda, sua vida e mulheres ficam mais faceis ,eu reparo isso nos caras populares aqui rs

Mas beleza cara, eu sei que o ideal é ter um circulo social bom, não apenas sargear .Mas como eu faço pra conseguir esse circulo social, ficar popular, conhecer várias pessoas? Porque eu não tenho esse circulo social para cultivar !

Se você me falar : é só sair de casa mais, ir nas festas , sair do pc.
Mas eu saio bastante com uns amigos e mesmo assim não tenho isso e eu tento, mas não consigo esse circulo social foda e ser muito popular .

como eu consigo isso brother??


abraços

Heyyyy senhor Sport na paz ?
meu velho eu não sou muito diferente de você não ...quem sabe fui até pior nerd tinha poucos amigos ...hoje em dia estou melhor ...bem melhor
mais cara leia "como fazer amigos e influenciar pessoas "
aqui o link pra voce

como-fazer-amigos-e-influenciar-pessoas-t51742.html

e me manda um Mp falando oque achou ! :ae
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#635344 Meu conselho para o Bruno seria: cara, se preocupe menos com os resultados, o foco de tudo é a diversão. O caminho é importante, não o resultado! Deixa de procurar apenas closes, o quão feliz você está sendo esses dias? O quão divertido está o seu dia? Você pode até estar sendo feliz, mas a que custo? Realmente compensa esse caminho?

Meu único conselho para o Pablo seria: pare de usar as pessoas. Elas não são objetos, se você está com a casa suja, vá e limpa você mesmo a sua bagunça, como um homem tem que fazer. :ae

sr.stum escreveu:No segundo caso imagine que Pablo é também um ótimo pua,ele sargea,também corre atrás das Hbs,mas quando ele entra em uma balada,ele procura identificar um grupo aparentemente com um status bom e aborda,ele não pretende closar nenhuma no grupo inicialmente,dentro deste mesmo grupo ele procura um alvo em volta , e esse alvo sempre é uma Hb10 a mais bonita da casa noturna,depois de estipular seu alvo ,ele passa a noite gerando social com os grupos da balada e se divertindo com eles,até coseguir chegar no seu alvo ,ou pode acontecer do alvo dele aborda-lo antes.


Aqui já é um estereótipo, por exemplo, eu faço totalmente diferente disso! Acho difícil você se divertir com as pessoas quando não é sincero, tem um objetivo oculto de pegar a menina que tá sentada ali perto, quando está apenas usando as outras pessoas pra conseguir social, pessoas sentem isso.

Isso seria tudo um sentimento superficial, apenas um décimo do que seria se você realmente estivesse se divertindo sem se importar com os resultados, como a gostosa da outra mesa!

Se você acha que tá funcionando pra você, ótimo! Eu discordo, de acordo comigo! :)

Abração!

- Marinho
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#639421 Marinho Meu foco no Tópico ,não era comentar sobre a diversão era só mostrar o modo de agir em relação a duas visões e o resultados !
o Foco do Tópico é Resultados !

Diversão ? é imprescindível e indiscutível ....eu não gostaria de ser pua se não me divertisse muito nisso.

e de Maneira Nenhuma digo para ser Superficial ,você tirou conclusões erradas !
Toda pessoa tem algo de interessante ,é divertido conhecer pessoas conversar ...é divertido entrar em grupos fazer amigos,e logico ter um alvo em mente !
Não há nada de mal nisso ...você tem seu objetivo ,seu alvo ....e o caminho até ele são os grupos ,Legal conhecer gente dar risada ,se divertir
não entra na minha cabeça como ser superficial ...tanto que a balada é um lugar de conversar e fazer amigos ...você só junta uma coisa com a outra.

Em relação,a colocar a mulher pra limpar a casa ...ou conseguir favores de amigos também não é errado ....

Eu não vou dar dinheiro para um amigo que não tem uma certa importância pra mim !

A Mulher mesmo sendo doida por limpeza não vai limpar sua casa só porque ela foi lá e esta suja ,é mais profundo que isso ,ela vai limpar porque de algum modo ,ela se sente bem por fazer isso para você

"É dando que se recebe" como diz no ditado,se você zelar pelo seu circulo social ,se interessar por cada individuo dele de verdade ,eles estarão desposto a ajudar voce quando voce precisar também !.....isso que quis passar

não tem nada a ver com usar as pessoas ...não tem nada a ver com ser superficial ....e muito menos com não se Divertir !

você tirou conclusões erradas sobre o tópico !
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#642331 Eu acho que entendi certo o tópico, eu respondi baseado na minha experiência!

Vou responder em negrito aqui! :)

sr.stum escreveu:Marinho Meu foco no Tópico ,não era comentar sobre a diversão era só mostrar o modo de agir em relação a duas visões e o resultados !
o Foco do Tópico é Resultados !

Eu entendi, e é justamente isso que eu queria dizer, pra que se focar em resultados, quando poderia estar curtindo tudo de uma maneira mais leve?

Diversão ? é imprescindível e indiscutível ....eu não gostaria de ser pua se não me divertisse muito nisso.

e de Maneira Nenhuma digo para ser Superficial ,você tirou conclusões erradas !

Eu me expressei mal, quando disse superficial, quis dizer, a diversão que estou tendo conversando com um grupo de caras por obrigação, para falar com a garota do lado, é meio "forçada", eu prefiro conhecer pessoas porque quero, e não porque preciso! Estou falando aqui baseado na minha experiência e sentimentos, você pode ser totalmente diferente de mim!

Toda pessoa tem algo de interessante ,é divertido conhecer pessoas conversar ...é divertido entrar em grupos fazer amigos,e logico ter um alvo em mente !
Não há nada de mal nisso ...você tem seu objetivo ,seu alvo ....e o caminho até ele são os grupos ,Legal conhecer gente dar risada ,se divertir
não entra na minha cabeça como ser superficial ...tanto que a balada é um lugar de conversar e fazer amigos ...você só junta uma coisa com a outra.

Claro que sim! Eu só não me sinto à vontade quando penso que para conversar com uma menina, tenho que falar com metade da festa antes. Se eu quero falar com ela, vou lá e falo com ela! Eu não estou interessado em mais ninguém, só nela! Seria meio que perda de tempo pra mim!

Lembrando que tô falando baseado nos meus gostos!


Em relação,a colocar a mulher pra limpar a casa ...ou conseguir favores de amigos também não é errado ....

Eu não vou dar dinheiro para um amigo que não tem uma certa importância pra mim !

A Mulher mesmo sendo doida por limpeza não vai limpar sua casa só porque ela foi lá e esta suja ,é mais profundo que isso ,ela vai limpar porque de algum modo ,ela se sente bem por fazer isso para você

Mas chamá-la somente pra isso? Eu sinto que estaria a usando! hehehe, mas você tá certo, talvez eu não tenha entendido essa parte.

"É dando que se recebe" como diz no ditado,se você zelar pelo seu circulo social ,se interessar por cada individuo dele de verdade ,eles estarão desposto a ajudar voce quando voce precisar também !.....isso que quis passar

Concordo totalmente! :)

não tem nada a ver com usar as pessoas ...não tem nada a ver com ser superficial ....e muito menos com não se Divertir !

você tirou conclusões erradas sobre o tópico !


Abração!

- Marinho
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#642482 Muito bom, apesar de que o bruno vai ser mais um daqueles pua metido, é o que mais ocorre hoje em dia, por isso vos digo sejam uma pessoa melhor, e não sejam marrento demais só ao ponto dee serem divertido.