- 02 Out 2012, 09:20
eu estava sargeando uma hb conhecida minha é ai ela chegou pra min é disse que queria sair pra balada pra beber é curti só que ela não tinha amigas para ir com ela ai eu disse vc tem q procurar fazer amizade com pessoas que gostam da msm coisa que vc isso é o começo de td , dps disso começei uma converça normal é dps começei a zuar da cara dela brincando com ela usando o famoso C&F. é isso causou muita atração nela , via ela mexendo no cabelo arrumando o cabelo diversas vezes , ai eu disse vou dar uma volta de carro , HB: tbm vou com heim , eu disse nen vou agora , ( dei um gelo nela aqui ) dps quando tive mas atração falei vamos lá , ai ela teve uma resistencia pq tinha um amigo dela do lado dela , dps eu disse pra ela ( garota vc so pensa em besteira vc só tem maldade nas coisas se toca garota ) dps disso dei as costas é fui da o rolé de carro é quando eu vejo ela me seguindo direto dps parei pra conversar com ela é ela tocando no assunto dps fui embora é vi ela entrando pra casa é olhando pra min ...... oque vocês acham do meu INNER GAME ?
- 02 Out 2012, 10:06
Você nao descreveu seu inner game, voce descreveu seu game.
Inner game é seu estado de espirito no momento.
Voce estava animado?
Estava confiante?
Estava comunicativo?
Estava se sentindo para baixo?
Estava se sentindo um deus?
Isso sim é descrição de um inner game.
Quanto mais alto mais confiança você tem.