Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#682275 quando conheçi o PUA vida minha se tornou tudo mas facio é agora gosto de jogar ousadamente com as HB´S , então alguns dias eu conheci uma HB DE CLASSE SOCIAL ALTA , é eu sou CLasse social media , as HB´s de classe social alta são muito LINDAS a maioria então de lá pra cá venho me interessei bastante em interagir com as HB´S DE CLASSE SOCIAL ALTA as [ PATRICINHAS ]so que é muito dificio saber o lugar aonde elas frequentam O LUGAR AONDE ELAS FICAM DIARIAMENTE, o mundo delas são outros totalmente diferente do nosso de [ classe media ] então falo a você é muito bom jogar com uma HB DE NOTA 7,5 8,0 9,5 10,0 EU ADORO JOGAR COM ELAS é detalhe eu jogo ousamente é com atitude não importo oque os outros vão pensar de min , eu mostro minha personalidade para a HB atraves de historias é atitudes é vou conversando com ela mantando conforto é concerteza vou tocando no braço dela ( mantendo um certo tipo contato fisico) é conquistando a confiança dela depois gosto até de ficar provocando elas é isso tem um resultado ENORME elas começam a querer dar tapinhas é ai que o jogo começa o jogo é elas dão SINAIS DE INTERESSE LOGO EM SEGUIDA MEXENDO CABELO ENTRE OUTROS , depois provoca um poco mas é tudo certo , as coisas acontecem naturalmente . bom pessoal eu jogo dessa forma , sou iniciante do pua é quero VOCÊS ESCLAREÇAM MINHAS DUVIDAS , se meu jogo é bom É AONDE ESSAS MULHERES DE CLASSE social ALTA ANDAM , AONDE COSTUMAN IR , AONDE COSTUMAN FICAR ??? , EM QUE TIPO DE FESTAS ELAS VÃO , EM QUE TIPO DE AMBIENTE ELAS FICAM QUERO SABER A RESPEITO DISSO TUDO ABRAÇOS MUNDO PUA .... :ae
alan03

Veterano - nível 10

#682477 Boa noite, vc esta no caminho certo..
Mais pra saber mesmo n tem coisa melhor do que vc fazer uma grande amizade com uma delas, só pra poder fzr essas descobertas, vai saber onde frequentam , e até pq lembre-se ela tem AMIGAS ou seja, que se vc fizer tudo certo, for interessante ja esta feito.... espero ter ajudado.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684003 Amigo primeiramente, seu texto ficou muito embolado,não dividiu os parágrafos, e pra mim entender ficou meio complicado.Bem parabéns é isso mesmo, porém me lembrei de um artigo de um pua famoso chamado - "VOCÊ É UM PUA PÉ DE CHINELO" , no texto ele fala que pegar mulher em balada é uma coisa outra é vc "se relacionar com ela", e se vc for um fudido da vida ou de uma classe social menor que a dela, " vc tá ferrado ",por isso que vc deve buscar avançar em todas as áreas de sua vida,eu mesmo to buscando isso, .Quanto a sua duvida aonde elas costumam ir,bem vc já sabe a resposta ,se são de classe média Alta então concerteza vão em lugares desse naipe ( Boates famosas,aqui no rio de janeiro tem várias, festas badaladas ) , Como vc é do rio de janeiro também lhe dou a dica de ir de vez em quando no norte shopping ou na lapa,tem vários puas que combinam de se encontrar lá, e também tem algumas mulheres de classe alta misturadas lá.

Bem é só a minha opinião.

Até mais :ae