Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#151086 Então conheci uma Hb 9 á uns 2 meses, em uma apresentação de uma música que fiz junto com ela, nós ensaiamos juntos e tals, só que nisso eu acabei gostando dela. No dia de nossa apresentação que era de tarde nós ensaiamos de manha cedo eu ela e meus amigos integrantes da banda, nesse ensaio rolo vários olhares, tive um bom índice de IDIs mas eu não fiz nada, aí de tarde nós apresentamos a música e aconteceu o mesmo do que tinha acontecido nos ensaios. Desde lá vi ela várias vezes na escola, cumprimentava ela todo dia, mas até que um dia eu cansei disso e falei pra ela só que foi pelo MSN, ela falo que não teria como pois era evangélica e que não queria magoar seu ''quase namorado'', eu infelizmente acabei me rebaixando e falei para ela pensa bem, aí ela disse ok, depois disso eu sempre tentava me aproxima dela pelo MSN mas eu não consegui, Acho que eu até insisti demais e ela acabou me bloqueando, mas mesmo assim ela continuava olhando para mim toda hora. Mas eu tenho um AA (ansiedade de aproximação) com ela que até agora não fui conversar com ela. ontem-ontem eu mandei um depoimento para ela no Orkut com um vídeo com a letra de uma música e a música e coloquei em baixo que pensava nela quando escutava aquela música, o meu amigo me disse que ela leu aquilo e achou super fofo ¬¬ mas que daí excluiu, hoje na escola ela olho para mim diversas vezes e quando eu olhei para ela ela deu um sorriso para mim e eu retribuiu.Só que agora pouco quando entrei no MSN ela trocou seu subnick e colocou ''sai do meu pé xulé'' aí fiquei confuso não sei se é pra mim e tals. Bom mas é isso eu amanha quero terminar logo com esse assunto e quero uma dica de vocês do que fazer amanha, e se ela está realmente afim de mim. Obrigado!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#151090 .

[centro]Cara se eesse sub-nick é para vooce eeu não teenho duvida alguma !

agoora, vooce presto atenção no que vooce escreveu ?

cara, eestude ! vooce provavelmente deve seer um iniciante, leeia o MM, depois aalguns E-books, RC's e por aai vai.

uma dica que eeu posso te dar AGORA ?

see afaste, eestude e tranforme sua viida !

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#151098 Olha cara, quando ela disse que não rolava porque MAGOARIA o seu ' quase namorado', ela pensou em VOCÊ....
E você sabe disso não é...

Sabe que rolou um clima, mais pela 'religião' não pode...... (quantos anos vocês tem?) . . .

Há dois motivos na qual não rolou ainda e você sabe quais são . . . .

1 - o 'quase namorado' dela . . . . (talvez ela te quer, mais por esse motivo não pode)

2 - Falta de atitude e coragem sua em aproximação com ela...... e mostrar que és melhor do que o 'quase namorado' dela..

Não tire conclusões precipitadas quanto ao sub-nick que ela colocou no orkut/msn , já aconteceu muito comigo de pensar que era pra mim, e como eu sou cara de pau, sempre do um jeito de saber as coisas e tal, ficava sabendo de um ou outro jeito que não era pra mim.

Acredite a vida de uma mulher não é fácil, não é só você que está atrás dela, ainda mais ela sendo um '9' . . .




VAI FUNDO BROTHER, È TUDO OU NADA!
nader

Veterano - nível 4

#151101 Se eu fosse desencanava, tanta menina por aí não tem porque ficar insistindo tanto, paixonite não leva um PUA a nada.

Além do mais tu errou ao se declarar no MSN, tudo que a gente estuda é pra aplicar pessoalmente

O Drake te disse, estuda mais, vai atrás de outras, se depois que tu tiver experiencia e um bom jogo ela ainda mexer com sua cabeça tenta de novo, mas não fica correndo atrás não, tu é iniciante e é bem mais fácil ir atrás de outras que tentar reverter essa situação, boa sorte ae champz :ae

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#151107 Bom como disse o lek ali em cima sobre paixonite, nesses 2 meses eu ja fiquei com outras meninas para ver se esquecia ela e tals, mas continuo na mesma
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#151172 Por isso que se chama PAIXONITE e não AMORITE . .

Paixão é passageira, e é comprovado por pesquisas . . . (2 anos ) dura uma paixão . . .

comigo mesmo, com 14 anos gostei de uma garota...com 15 anos, só com 15 anos .. . .fui esquece-la REALMENTE...

Vai variar de acordo com a profundidade e o apego que tem nela....... pode ser que 2 meses não bastaram . . .

(SEMPRE QUE HÁ UMA PAIXONITE, PARECEMOS QUE VOLTAMOS A SER/AGIR COMO BETA) . . .

porque?

Porque queremos conquista-la a todo custo, e tem que ser algo perfeito, onde não ocorrem erros, ai está o grande erro...... você se dedica de mais para conquista-la. .. . .

A dois caminhos ....

Ser corajoso, e mudar suas atitudes...e CONQUISTA-LA .......

Desencanar e buscar outras formas e closes de esquece-la .. . .



ESCOLHA O SEU ; ; ;
Leozin12

Veterano - nível 1

#151284 1 evangelicos são dificeis de conquisatar evangelico que é muito evangelico tem um negocio de horar pra namorar
mais vc é um pua man

2 vc não fez o basico... vc num tem que chegar e c declarar man ela vai te tratar como c vc estivesse na mão dela


3 vc tinha que mandar uns negs nela fi pelomenos uns 2 a 3 de cara

4 pra ela ser uma número 9 muitos caras devem chegar nela todo tempo
não c intimide


5 leia mais procure formas de abrir ela denovo não demontre tanto interesse
e sempre aparente ser um poco melhor que ela


ela não deve ser o trofel vc sim
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#151307 Cara estude muito, como todos aqui. Bom eu tenho uma dica para isto. Bom converse com ela tipo esqueça de ficar com ela tipo faça ela esquecer isso e se mostre atraente que você merece ser dela. Converse algumas coisas com ela, tipo e vire muito amigo dela, mais não de mole, tipo sege o engraçado arrogante. Se tem dificudades de puxar um papo com ela use algum procedimento, isso concerteza ira funcionar dai para frente se mostre com valor e nao fica correndo atras dela nao, já fiz muito isso e infelismente nao deu certo, ou felismente se nao nao iria conhecer voces..
bom espero ter ajudado.. abraço e boa sorte...