Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rabinson

Aprendiz

#121185 Pessoal, to querendo chegar numa HB9,5 (9 na nota e 0,5 por ser mito dinheiruda - hehehe) mas to com um problemão.
Não sei onde ela costuma frequentar, provavelmente alguma cidade mais badalada aqui da região, mas sei onde ela trabalha: Ela é dona e atendente normal de uma loja do centro da minha cidade...
Já tentei chegar nela uma vez, mas dá aquela sensação de túnel e travo na hora... Nem conversar normal consigo com ela... To dando um tempo pra ela esquecer da minha pessoa e tentar novamente em uns 2 meses.. :rolf
Alguém pode me dar uma dica??? :ae
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121466 Amigo, vou te falar uma coisa, mulher que tem grana de mais pra ficar numa balada e levar pra um motel rola, de outro jeito se vc não tiver grana cai fora, ja passei por isso, quis brincar com uma hb10 filha de juiz, amigo uma noite atoa numa pizzaria vai embora na média de 150,00 restaurantes então, fora rancho, e tudo mais larguei mão antes que ficasse pobre rss, agora se vc tem grana corre atraz, mas esse tipo de mulher se vc não aparentar ter grana nem vai te dar moral e se for comprar algo na loja dela é bom gastar no minimo uns 300,00 pra mostrar que tem, bom vai de cada um eu prefiro hb 10 que preferem uma volta de moto comer um dogão
tem varias por ai
menarik

Aprendiz

#121544 Mano, tenha grana tb pra começar!!


sério... não to falando que ela vai querer o seu dinheiro, de jeito nenhum... Mas ela não vai sair com vc pra andar de mão dada na pracinha e achar isso o máximo!!

Uma vez eu vi um tópico que a Lilly postou aqui, e no final dizia, mais ou menos: Mulher custa caro!!


E custa mesmo!! Quanto mais bonita, mais cara!!


ela tá acostumada as melhores baladas, às melhores aventuras... proporcione isso a ela!!




Mas voltando ao seu tópico... Não tem pozinho mágico... Vá lá e faça o jogo como tem que ser feito... simplismente faça... Deixe a AA de lado!!

Criador do tópico

Rabinson

Aprendiz

#121602 Grana pra bater ela eu não tenho mesmo... 3 pessoas na família e 4 carros importados pelo que eu notei... :chora
Vou continuar estudando e me aperfeiçoar... Quem sabe mesmo sendo quebrado ainda cato ela algum dia... :louco
Vlw pela força galera...