Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FelipeC

Aprendiz

#19821 Fica aqui uma pergunta pros que já tem mais experiência de campo que eu:

Depois de abrir um set com um oppener (qualquer um, pode ser o da dica feminina, da ex, tanto faz),
é recomendável (tranquilo) mudar de assunto radicalmente ou vc se prende ao assunto do oppener até que alguém mude de assunto (como alpha vc deve mudar de assunto (conduzir), mas tão de repente assim é recomendado) ??
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19844 Quando você usa o opener, a ideia é continuar o assunto que ele se trata. Se o assunto foi "resolvido", tente mandar uma rotina com assunto parecido (não precisa ser idêntico) só para não ficar muito robótico. Ou então mande um pouco de fluffy talk até usar a segunda rotina.


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19860
CharmingPrince escreveu:Cara mude totalmente o assunto ou use um parecido como o tremere disse, mas jamais se prena ao openner, um openner é só um motivo para socialização.


Mudar o assunto totalmente para quem está começando pode ser ruim. Ele pode não ter naturalidade suficiente para não sair como quem está forçando a barra. Eu creio que enquanto não tem muita experiencia como PUA, é melhor manter o assunto sempre parecido pois ajuda a criar naturalidade no modo como ele age.
HOLANDÊS

Aprendiz

#19901 Como foi Falado , após o oppener mantenha uma conversa ou aplique uma Rotina com assuntos semelhantes ao oppener , mas sem papo Furado , Lembre -se uma conversa interessante é essencial
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#19910
Tremere escreveu:
CharmingPrince escreveu:Cara mude totalmente o assunto ou use um parecido como o tremere disse, mas jamais se prena ao openner, um openner é só um motivo para socialização.


Mudar o assunto totalmente para quem está começando pode ser ruim. Ele pode não ter naturalidade suficiente para não sair como quem está forçando a barra. Eu creio que enquanto não tem muita experiencia como PUA, é melhor manter o assunto sempre parecido pois ajuda a criar naturalidade no modo como ele age.



O openner é apenas uma desculpa para socialização a partir do momento que ele foi lançado e conseguiu o seu objetivo, que no caso é o hook point o assunto tem que mudar, ou então você vai ficar 10 minutos falando de presentes o que ficaria desgastante para o pua. Mas ae vocÊ diz que não soaria com naturalidade, como eu disse o openner é apenas uma desculpa pra socialização, muitas vezes as hbs percebem isso por mais que o cara consiga fazer parecer natural, mas sem problemas, se ela gostou de você não vai nem ligar.

C.Prince.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19940
CharmingPrince escreveu:
Tremere escreveu:
CharmingPrince escreveu:Cara mude totalmente o assunto ou use um parecido como o tremere disse, mas jamais se prena ao openner, um openner é só um motivo para socialização.


Mudar o assunto totalmente para quem está começando pode ser ruim. Ele pode não ter naturalidade suficiente para não sair como quem está forçando a barra. Eu creio que enquanto não tem muita experiencia como PUA, é melhor manter o assunto sempre parecido pois ajuda a criar naturalidade no modo como ele age.



O openner é apenas uma desculpa para socialização a partir do momento que ele foi lançado e conseguiu o seu objetivo, que no caso é o hook point o assunto tem que mudar, ou então você vai ficar 10 minutos falando de presentes o que ficaria desgastante para o pua. Mas ae vocÊ diz que não soaria com naturalidade, como eu disse o openner é apenas uma desculpa pra socialização, muitas vezes as hbs percebem isso por mais que o cara consiga fazer parecer natural, mas sem problemas, se ela gostou de você não vai nem ligar.

C.Prince.


Acho que você não está entendendo direito o que eu quero dizer. Vou dar um exemplo.
Ex:
PUA: Ei garotas, preciso de uma opinião suas. É aniversário da minha ex namorada [...].
HB: bla bla bla.
PUA: [Termina a rotina}
HB: bla bla bla.
PUA: Minha irmã quando estava completando 17 anos também, queria que meus pais autorizassem que ela fizesse uma tatoo [...]
HB: bla bla bla.
PUA: [Termina a rotina]
HB: bla bla bla.
HB: [Fluffy Talk]

Entendeu?
Ele não precisa ficar falando 10 minutos sobre o presente de aniversário da ex namorada, ele pode usar uma rotina falando de outra situação com ex, pode contar uma história sobre aniversário, pode contar rotina sobre aquela idade, entre outros.
Eu acredito que isso ajuda a dar naturalidade para quem ainda é um pouco robótico. Se o cara já consegue tirar aquela impressão de estar lendo um livro na frente dela, tudo bem, não é uma regra ter que seguir assuntos parecidos.


Abraço,

Tremere.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#42957 No caso é a transição né? rs. !


eu costumo usar a rotina das melhores amigas , e depois procuro entrar em rapport com o set ... dai é entrar na A2 com tudo !



Te recomendaria ler sobre ATRAÇÃO !