Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#140782 Bom pessoal queria saber,eu mesmo não ligando ficam me enchendo o saco,só por causa do meu pavão
Cartola e terno e gravata,algum problema
então vcs tem algumas dicas sei la q pode me ajudar
glauberg

Aprendiz

#140786 a pergunta ficou um pouco confusa e to meio sem tempo tenho que sair agora...
Mais alguem nao gostou foda-se cara para começar ja esta dando muita atençao para o que os outros pensam, tem uma grande diferença quando vc chega e diz putz isso que eu estou é muito legal ou quando vc sai perguntando se é legal ou nao....nao de importancia se vc achou legal pelo menos uma outra pessoa vai achar tambem... abraços cara
Firrula

Veterano - nível 9

#140789 cara simplismente responda aos comentarios dos outros com um Muito Obrigado sempre com um sorriso nos labios.

a e uma dica não tente ser igual o mystery usando cartola e oculos use algo que vc realmente goste, EUA é EUA Brasil é Brasil, na minha cidade qualquer corrente meio chamativa ja é um grande chamariz!!!
Goodluck

Aprendiz

#140816 Esses dias eu estava num chat pua tirando uma duvida sobre caras que ficaram amogando e me deram uma otima sugestão. Se os caras ficarem enchendo seu saco , apenas fale : O showzinho ta bom, ja chamou a atençao , agora só falta o narizinho vermelho.

Pronto , haha , e o que os outros pensam que se foda, você não tem que ligar para isso . Você é um Pua, lembra ?!
Espero ter ajudado haha . Abraços