Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Clau de Barros

#156036 E ai galera, sou novo no PUABASE, frequento outros roruns pua, conheco o PU a 3 anos, me acho experiente na área de chegar, conhecer, KC até FC... porém, me perco quando encontro alguém q realmente quero que fique por perto de mim sempre, vou relatar meu caso bem resumidamente.

conheci uma garota a alguns meses "Rapha", começamos a sair, ela que veio atras no começo, dando indiretas e tal, chamei ela uma vez pra sair e ela disse: - espera ae, vou ligar pras minhas amigas, se elas n forem no show, eu vou com vc.
nesse momento ja cortei ela e disse, esquece, vá com suas amigas, ja fui despedindo e desligando o telefone (falei que tava atrasado) ela acabou me ligando 20min depois querendo sair, saimos e ficamos a primeira vez, começamos a nos pegar, mas ambos temos uma vida bem corrida, pouco tempo, eu trabalho de seg a seg, e trabalho em eventos como bartender, dançarino e a putaria toda, hasuaosu

vou pular pra parte importante logo

sairmos domingo agora, disse que precisava conversar algo sério com ela, entao a levei para um lugar aqui em brasilia bacana, com uma vista incrivel, compramos um açai e dividimos na beira do lago, isso de noite, criando um clima mt bacana, resolvemos algumas besteirinhas que estavamos tendo(que n vem ao caso), depois disso ela me disse: - apartir de semana que vem não vou mais sair até março, pois vou começar a estudar pra prova para ser promotora (esse eh o sonho dela, ela vivia me dizendo que ia passar nela), então fiquei meio chateado, derrepente comecei a ficar calado, só abracei-a por tras, e ficamos olhando a paisagem, ela ficava perguntando oque estava rolando, e eu nada, até que disse que tinha medo de perder ela, que estava gostando dela, ela me disse o msm, então com um clima bacana, perguntei se ela queria namorar cmg, (de uma forma bacana, com um tom bem romantico, acho que minhas atitudes foram mt boas) ela entao abaixou a cabeça e disse, n faça isso cmg, não da pra namorar agora que quero correr atras do meu sonho, vou estudar, fazendo cursinho e estudar de seg a seg, n vou ter o tempo que vc merece ter, to gostando mt de vc, a gente deu certo em mt coisa, mas esse n eh o momento, disse que compreendia, ela flw pra eu n ficar chateado e n mudar com ela, eu disse q n tinha ficado chateado e que intendia a decisão dela, (mas por dentro eu estava bem chateado), tentei n deixar passar que tinha ficado mal, mas ela percebeu (foi quando os olhos dela enxeram de lagrimas), ela me abraçou e flw que n queria me ver mal. fomos embora mais tarde, ela tinha um compromisso com uma amiga, quando estavamos indo para o carro, ela disse: vamos sair no domingo né?(tinhamos marcado de passar o domingo inteiro juntos) eu disse que n tinha motivo, pois estava gostando dela, e a ver novamente para depois ficar 3 meses sem a ver, n ia fazer mt bem para mim. ela intendeu ficou meio chateada, deixei-a na casa dela, ela agradeceu, eu a beijei, falei pra ela relaxar, que foi bom demais enquanto durou, e que quando ela precisasse de mim, estaria sempre ali, ela disse o msm e foi embora.

oque vcs acham que rolou?? eu realmente acho que ela gosta de mim, me demonstra com mts atitudes que gosta da nossa relação.
e qual seria minha postura?

deixar claro que quando ela estiver bem, que vou estar lah para sairmos de novo?
mudar no msn, n ligar mais, tratar como se n tivesse nem ai?
continuar do msm jeito, mas n forçar ela a sair, ja que depende dela?
ou outra coisa??

outro fato, nao chegamos a transar, acha que esse poder ser um fato que pesou na balança??

o texto realmente eh grande, mas acredite se quizer, eh um resumo dos pontos importantes!!!
vlw galera
Avatar pua
man-of-style

Veterano - nível 1

#159818 Amigo, o fato é.. Se vc gosta mesmo dela é uma coisa, se vc quer só comer é outra.. Do jeito que ta a história, facilmente vc conseguiria ficar com ela pq parece que ta rolando sentimento dela tbm.. Se vc quer namora com ela, leve ela pra sair quando der, quando ela tiver tempo, pq nesse caso, ela não está te testando, ela realmente está atrás do objetivo dela. Vc e o concurso dela não disputam espaço!!! Enquanto ela não tiver tempo, saia pra sargear, pq depois provavelmente vc vai se enroscar.. Se ela eh mulher suficiente pra te tirar do jogo, espere por ela.. 3 meses passam voando!
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#160184 Cara isso ai é paixão ! Ela parece gostar de vc de verdade. Dê esse tempo pra ela, aja como solteiro esses 3 meses e quando ela tiver disponível , se tu ainda quiser ela , tu começa de novo com ela. Aproveite esse tempo pra calibrar e ficar fera no jogo.
Abração
thiagor

Aprendiz

#160218 Opa...

Cara,sou novo por aqui,então pode ser que fale besteira.


Seguinte...acho que você se precipitou quando pediu para namorar ela,deveria ter deixado rolar mais tempo. Não sei se ela já tinha comentado sobre esse concurso,mas você deveria ter pensado nessa resposta (dela dizer não,por causa dos estudos e o concurso) hoje em dia não existe mulher que faz esse tipo de troca.

Pelo que li você cancelou o encontro no domingo ( é isso mesmo?). EU teria mantido,e iria na moral. Se ela tá afim ficaria a seu cargo pegar ou não.

Por fim,você mesmo "terminou" com ela quando falou que tinha sido bom enquanto durou (poderia falar Vai ser bom enquanto durar) e que história é essa que SEMPRE estaria ali pra ela ( cuidado pra não virar capacho dela hein !)

As vezes o fato de não transar com a mina durante os primeiros meses,torna o sentimento (gostar) por parte delas,mais forte.

Acho que você deveria trata-lá como tratava antes de fazer a pergunta.

Abraço.