Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Clau de Barros

#156036 E ai galera, sou novo no PUABASE, frequento outros roruns pua, conheco o PU a 3 anos, me acho experiente na área de chegar, conhecer, KC até FC... porém, me perco quando encontro alguém q realmente quero que fique por perto de mim sempre, vou relatar meu caso bem resumidamente.

conheci uma garota a alguns meses "Rapha", começamos a sair, ela que veio atras no começo, dando indiretas e tal, chamei ela uma vez pra sair e ela disse: - espera ae, vou ligar pras minhas amigas, se elas n forem no show, eu vou com vc.
nesse momento ja cortei ela e disse, esquece, vá com suas amigas, ja fui despedindo e desligando o telefone (falei que tava atrasado) ela acabou me ligando 20min depois querendo sair, saimos e ficamos a primeira vez, começamos a nos pegar, mas ambos temos uma vida bem corrida, pouco tempo, eu trabalho de seg a seg, e trabalho em eventos como bartender, dançarino e a putaria toda, hasuaosu

vou pular pra parte importante logo