Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#114699 Fala galera,


vamos ao que interessa,

Bem sou novo no pua e to em uma situação que não sei se levo adiante.

Sou "novato" em uma escola, nao tanto assim pq ja faz alguns meses, e o pessoal que anda comigo é tudo os de atitude, os de social alto, até ai tudo bem

Tem uma mina na escola loira, gostosa até demais, e queria abrir um set com ela,
mas ela so anda com uns viado fdp, daqueles estravagantes, teve um que ta com o cabelo rapado do lado esquerdo com uma franja em cima, coisa mais zuada que ja vi, e como ela vive junta com eles to com meio com medo de abrir set e esses viado querer introsar comigo, ou me comprimentar sei la huahua, eles é mt zuado, se foce um na dela até que nao dava nada pq nao tenho preconceito, mas é aquelas bixa doida q sai gritando e fazendo escandalos.

E pra piorar os caras que andam comigo tipo fica zuando os viado e tudo mais e a mina me ve sempre no meio da brincadeira..

Não sei oq eu faço, se abro o set mesmo com os viados escandalosos, ou faço oq ??

Help Galera..

xD
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#114700 Aí malandro, se fosse comigo sabe o que eu fazia??

eu ficava na espreita, estudava os habitos dela, e criava uma oportunidade sem a viadagem por perto... agora se tu ver essa oportunidade, pode mandar pras duvidas que a galera ajuda a bolar algo legal dentro disso!

bom, sobre lidar com a viadagem, pergunte ao mourão que ele é expert nisso!!! :mau

abraços amizade!!

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#114704 Os caras que andam comigo, por mais que a maioria sejam pegadores e populares, eles nao tem essas tecnicas (até pq eu nao falo rsrs), e ta dificil q eles vive juntos, da mesma sala e tudo mais.

E quando nao ta com os viado, tem um monte de cara puxando saco e seguindo ela vei, ta foda

mas vlws
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#114731 E aí Parceiro!


Cara, primeiramente RELAXA! Se outros do seu colégio te verem conversando com um viado não vão imaginar coisas, até porque a loira vai estar no meio deles... Então você tem 2 opções:

1º: Abre o SET da HB com os viados, da um opener legal, conta rotinas engraçadas, até criar um conforto legal e chamar a HB para conversar privado...

2º: Abre o SET da HB e pede para falar com ela em particular, você pode chegar com aquele opener do COMÉQUEÉ? By Magaiver rsss, ou fala que precisa conversar com ela pois tem um probleminha a ser resolvido, e só ela pode ajudar, daí quando estiverem sozinhos pergunta o nome dela, e diz pronto, problema resolvido!
Etc mano... tem inúmeros jeitos e trejeitos, se fosse eu ai já falava com a mina, NÃO PERCA TEMPO RAPAZ!



Grande Abraço
Boa Sorte! :louco
gusborges

Veterano - nível 9

#114738 Esse negócio de viado é complicado mesmo,principalmente esses que dão escândalo.Não pega amizade deles não.Espera um momento que ela fique sozinha na escola(biblioteca?) ou se não até mesmo fora da escola e faça seu set com ela.
Abrçss
leosambay

Aprendiz

#114739 Bom
Vc leu O Jogo?
Lembra quando o Style foi numa boate e usou um travesti para abrir um set com duas Hbs 11?
Ta ai a ideia!!!
Caso eles mexam com voce, voce coloca eles no lugar deles!

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#114862 da pra usar eles nao, odeio eles demais huauhauha :)

vo dar um jeito de afastar a baitolagem de perto dela,

mas vlw galera