Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#42772 Ae galerinha, to com uma duvida sobre a tal "vibe", tipo, pq a minha muda tanto? fim de semana passado e começo dessa semana e tal, eu tava bem pilhado, adciona menina no orkut elas aceitavam, me achava mais bonito olhando no espelho, papo bom no msn, na rua olhares...agora hj parece que to desanimado, mirrando...como faço pra volta ame senti bem?pq ja começo a desandar os papos, e tal...



e uma duvida, vou numa festa sabado, vai se a primeira q vo abordar, ja to seguindo as dicas do bloom que me deu no outro topico, alguem mais tem algo a me ajudar?

to lendo badboy pra usar sabado, e to gostando,,,oq acham?
minha bl ja ta bem boa :)
blOom

Pickup Artist

#42887
FAISCA escreveu:Ae galerinha, to com uma duvida sobre a tal "vibe", tipo, pq a minha muda tanto? fim de semana passado e começo dessa semana e tal, eu tava bem pilhado, adciona menina no orkut elas aceitavam, me achava mais bonito olhando no espelho, papo bom no msn, na rua olhares...


Procure ancorar detalhes nesses momentos que te façam traze-lo de volta quando precisar, ex.: uma determinada banda/musica..

agora hoje parece que to desanimado, mirrando...como faço pra volta ame senti bem?pq ja começo a desandar os papos, e tal...


Abra um ou dois sets.. mesmo sem closar.. tua vibe já vai melhorar um bocado! Outra dica é a da música... ouça uma música que te deixe animado, que te faça lembrar bons momentos, boas festas! =)


e uma duvida, vou numa festa sábado, vai se a primeira q vo abordar, ja to seguindo as dicas do bloom que me deu no outro topico, alguém mais tem algo a me ajudar?

to lendo badboy pra usar sábado, e to gostando,,,o que acham?
minha linguagem corporal ja ta bem boa :)


Cara.. não vá a festa pra abordar.. vá pra se divertir! Se tu ficar "caçando" alguem pra abordar vai parecer necessitado! Leve uma ou duas amigas contigo.. elas servem além de social proof, pre-seleção e te deixam não-necessitado (mesmoq vc não pegue elas).

badboy é show de bola! O interessante não é vc decorar as coisas que ele ensina.. mas analisar com calma e aplicar de forma personalizada, que vc se identifique! :palhaco

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#43014 valeu bloom, com respeito aos fãs do mystery, os dois sao bons mas...acho q o bad boy da um banho no mystery

ele passa mais confiança, mais certeza, mais força, mais resultado, isso só lendo o livro, imagina aplicando oq ele ensina...
tu ja ta mais experiente, deve usar varios metodos ou ate um proprio, mas ja usou só o bad boy e teve bom resultado, bloom?

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#43055 cara, tava lendo e vendo soubre badboy...e achei um artigo, apesar de direct, o modo direto tem suas fases tbm ne?
consegui resumi o direct nessas fases

Aproximação, o Conforto , a Atração, a Confiança e o Rapport

Aproximação- O OI, o comprimento, a chegada

Conforto- tu mostrar que ta confortavel, isso vai se passar para ela tbm

Atraação-........tem como me ajudar?

Confiança-........creio que depois de atrair, fazer ela ver que vc nao é nenhum maniaco sexual, conversar, contar uma historia, tocar nela, fazer comentarios da festa, dançando sorrindo

Rapport-.....nunca fui bom nesse, pode me ajudar?

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#43096 Po cara...to me surpreendendo com o material (livro+dvd) do bad boy q to estudando :yaaah

eu pensava q direct era so chega e fala "oi, gostei de vc e vim aqui te conhecer", mas nao, tem muito mais por tras disso, digo até que o direct tbm precisa de uma estrutura, do mesmo jeito q o indirect precisa de uma...enfim, direct é muito mais do que eu pensava

quem tiver algo a adcionar sobre esse estilo, pode dize ai
blOom

Pickup Artist

#43181
FAISCA escreveu:valeu bloom, com respeito aos fãs do mystery, os dois sao bons mas...acho q o bad boy da um banho no mystery

ele passa mais confiança, mais certeza, mais força, mais resultado, isso só lendo o livro, imagina aplicando o que ele ensina...
tu ja ta mais experiente, deve usar varios metodos ou ate um próprio, mas ja usou só o bad boy e teve bom resultado, bloom?


Cara.. o lance é que o mystery é indireto e badboy direto. Então, o jogo do mystery é todo "água morna", até o momento do KC! Já o do badboy já começa fervendo, logo após a abertura! O mystery é bem "suave" enquanto o babdoy é totalmente "agressivo".

Mas isso não significa que um seja melhor ou pior que o outro! Cada um tem sua utilidade!

Seria como comparar uma Ferrari com um Hummer.. na pista a Ferrari dá show, mas se jogar uma lama, ela não sái do lugar!

O mesmo acontece com eles! Pra daynights e locais calmos, o mystery traz vantagens (direto no dia ou em locais calmos é meio arriscado).. mas em baladas, festas com som alto e pista de dança, quem comanda é o direto!


cara, tava lendo e vendo soubre badboy...e achei um artigo, apesar de direct, o modo direto tem suas fases também ne?
consegui resumi o direct nessas fases

Aproximação, o Conforto , a Atração, a Confiança e o Rapport

Aproximação- O OI, o comprimento, a chegada

Conforto- tu mostrar que ta confortavel, isso vai se passar para ela também

Atraação-........tem como me ajudar?

Confiança-........creio que depois de atrair, fazer ela ver que você nao é nenhum maniaco sexual, conversar, contar uma historia, tocar nela, fazer comentários da festa, dançando sorrindo

Rapport-.....nunca fui bom nesse, pode me ajudar?


Cara.. o modo direto pode ou não ter essas fases! A depender do caso, pode-se pular algumas delas e conseguir exito na aproximação! Ex.. o Dante chegou pruma HB, segurou os ombros dela por trás e falou no ouvido dela:

Dante: Vira e me beija!!
HB: Como assim, nem te conheço.. bla bla bla..
Dante: Confia em mim! Vira e beija!
KC!

Onde ficou o conforto? E o rapport? Entendeu..? rs

Mas em resumo, aproximação é um openner! No direto geralmente são frases do tipo: "oi, gostei de você e vim te conhecer"... ou.. "oi.. tava te observando.. e vim conferir se és tão interessante quanto bonita!" ..coisas assim!

Já conforto, é conseguido basicamente com diálogo (mesmo que fluffy talk) onde vc demonstra ser uma pessoa legal. Não existem frases prontas.. pq é a parte mais simples! Se criar conforto demais, acaba virando "amiguinho" dela (cai na friend zone, ou LJBF).

Atração é onde você mostra ser uma pessoa interessante e atraente. Isso pode ser através de pre-seleção, social proof, histórias de DVS.. depende do caso!

Confiança é parecido com conforto porém, é mais puxado pro lado de "cumplicidade".. mostrar que tu tá ali por ela.. e não pra come-la. (tens que demonstrar não ser, mesmo que sua intenção seja essa! rs)

E o rapport, é quando você demonstra ter algo em comum com ela! Através do multiple threading (conhece?) você vai puxando assuntos, e mostrando interessado em assuntos que ela curte. É assim que vais criando rapport!

Enfim, fiz um resumão.. se tiver dúvidas, só falar! =)


FAISCA escreveu:Po cara...to me surpreendendo com o material (livro+dvd) do bad boy q to estudando :yaaah

eu pensava q direct era so chega e fala "oi, gostei de você e vim aqui te conhecer", mas nao, tem muito mais por tras disso, digo até que o direct também precisa de uma estrutura, do mesmo jeito q o indirect precisa de uma...enfim, direct é muito mais do que eu pensava

quem tiver algo a adcionar sobre esse estilo, pode dize ai



Esse "oi, gostei de vc..." é apenas o openner.. o começo de tudo! Falta muuito além disso! Mas é só ir dando uma lida... que não tem dificuldade.

Direct nem complica tanto na dificuldade, mas sim, na CALIBRAÇÃO! Tens que treinar muito pra conseguir exito no direct!

E outra.. direct é KC ou TOCO! Não tens como pedir telefone caso ela te rejeite no direct! Já no indirect, mesmo depois dela rejeitar um KC, tu tem como continuar a interação e tentar mais duas, três, ou mais vezes! Ou.. depois de ter um KC rejeitado, podes tentar phone close pra partir prum day2 ou coisa assim!
Daí a dificuldade do direct.. é SIM ou NÃO! Enquanto que no indirect, mesmo depois de um "não", tens como reverter totalmente a situação! :palhaco

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#43210 Valeu bloom, entao o direct é mais pra mim, pq se a guria me rejeita, eu ja nao quero mais papo nem depois, nao gosto de doce e tal, se ela nao quis, nunca mais ela vai ter tbm, posso ta sendo ignorante, mas acho q o jogo tem q somar a sua vida, e nao controlar ela ne?

cara, gostei muito daquilo que o BADBOY diz no começo do dvd 1

se vc conseguir fazer elas sentir 5 emoçoes, voce a tera(nao lembro bem as emoçoes vo da uma olhada no dvd)

mas creio que achei meu estilo

Rapaz, gosto muito das dicas do bloom, mas parece q so ele se interessa por meus topicos,heahaeheha, enfim :)
valeu bloom
Xande

Aprendiz

#43211 seguinte, pelo que li, axo q vc ta sem experiencia em set open, antes de sair, tenta dar uma testada na rua msm, shops e tal, e para vibe so tem uma coisa.


MUSICA ALTO ASTRAL.
blOom

Pickup Artist

#43239
FAISCA escreveu:Valeu bloom, entao o direct é mais pra mim, pq se a guria me rejeita, eu ja nao quero mais papo nem depois, nao gosto de doce e tal, se ela nao quis, nunca mais ela vai ter também, posso ta sendo ignorante, mas acho q o jogo tem q somar a sua vida, e nao controlar ela ne?

cara, gostei muito daquilo que o BADBOY diz no começo do dvd 1

se você conseguir fazer elas sentir 5 emoçoes, voce a tera(nao lembro bem as emoçoes vo da uma olhada no dvd)

mas creio que achei meu estilo

Rapaz, gosto muito das dicas do bloom, mas parece q so ele se interessa por meus topicos,heahaeheha, enfim :)
valeu bloom


Nem é isso.. é que quando já tem alguem acompanhando, o resto do pessoal não sente tanta urgência em postar!

O mesmo eu faço com outros tópicos! Vejo que muitos já estão bem servidos.. então nem apareço!

Qunato ao estilo, é bom vc ler o que puder sobre indirect, mesmo q vá praticar só direct! Vc lendo sobre indirect vai te dar boas bases ao teu game!

Mas em resumo, como tu se identifica mesmo com o direct, só focar ele, ler e praticar!



Mas não deixa de entender de indirect tb.. pq algumas vezes vc tb vai precisar dele! :ae

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#43372 valeu

eu sei toda teoria do indirect, ta tudo na cabeça, vou por opçao no direct, depois da festa conto os resultados


sabe algo sobre isso das 5 emoçoes que o badboy fala?

abraçao aos dois ae :legal