Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

japa88

Aprendiz

#163188 caraca galera..a2 é a fase do meu jogo que tá me dificultando mais, e tá me dando mais dúvidas também..
tenho muitas duvidas..se puderem responder, fikarei muuuuiitoo grato!

vamos lá

1-a2 começa quando terminamos o opener e a discussao dele?
2-negs sao típicos de a2 certo? mais quantos +/- é a média de negs? varia de hb para hb?
3-fluffy talk pode ser usado aqui, ou ainda é cedo? (para transiçao de rotinas, sem fikar robo 'rotina-rotina-rotina'
4- quantas rotinas, em média, podem ser usadas pra gerar atraçao?
5-posso usar leitura fria aqui,?
6-posso elogiar a hb aqui, ou só mais tarde?
7-como é a transiçao de a1-a2 , e a2-a3?
8-quando termina a2?


espero feeds!!

desde já, grato.
ESSE FÓRUM É DEMAIS!!

abraços ! :ae
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#163193 Bem vindo brother!

Mystery Method - A1, A2 e A3

A1 é o momento onde o PUA desperta a atração da HB. O opener é o início de A1, e não compreende a fase toda. A1 é o momento dos negs, que devem ser proporcionais à confiança da HB. Mulheres muito bonitas e confiantes precisam de alguns negs em A1, enquanto mulheres menos confiantes (mesmo que sejam muito bonitas) não precisam de negs.

O neg existe pra tirar a HB do pedestal. Vc dá um neg pra mostrar que ela tá se achando muito, e a faz se sentir desconfortável por isso.

A2 vc começa a demonstrar interesse por ela tb, onde começa a trabalhar o push&pull e iniciar o rapport :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#163196
japa88 escreveu:1-a2 começa quando terminamos o opener e a discussao dele?

sim
japa88 escreveu:2-negs sao típicos de a2 certo? mais quantos +/- é a média de negs? varia de hb para hb?


hbs de alto hanking

tipo hb8 9 10 sao 3 negs entao as hbs abaixo de 8 suportam no maximo 1;5 neg
japa88 escreveu:3-fluffy talk pode ser usado aqui, ou ainda é cedo? (para transiçao de rotinas, sem fikar robo 'rotina-rotina-rotin


pode sim :ae
japa88 escreveu:4- quantas rotinas, em média, podem ser usadas pra gerar atraçao?


nao tem numero definido assim que ela te der 3 idis tu pode sair do a2 e ir pro a3
japa88 escreveu:5-posso usar leitura fria aqui,?


pode sim

e leitura fria e um boa!otima arma pra criar atraçao
japa88 escreveu:7-como é a transiçao de a1-a2 , e a2-a3?


a1 manda o oppener sai do assunto do oppener a2

a2 recebeu treis idis pode passar pro a3

a3:dar idi pra hb!
japa88 escreveu:8-quando termina a2?


quando a hb te da 3 idis

você ja poder passar pro a3 :D
japa88 escreveu:6-posso elogiar a hb aqui, ou só mais tarde?


realmente so mais tarde elogie a hb so no a3 adiante!