Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

leowners

Aprendiz

#149977 Olá PUAS
Eu ainda como um membro novo da comunidade
estou mais para perguntas do que para respostas
nesse pouco tempo de PU algumas garotas me disseram
que virei convencido ou metido queria saber se isso é algo positivo ou não
AjuDaaa!!!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#150045 É positivo se você estiver sendo convencido e engraçado. Ser somente convencido não atrai a ninguem, cansa rápido. Mas tenha em mente que você tem padrões, porém, esses padrões não fazem de você um Deus que só conversa com HB's bonitas, o negócio é que você tem que ser divertido com todos os tipos, isso que traz frutos interessantes.

:ae
Strong - atitude1001

Aprendiz

#150059 Cara, isso é normal, mas como nosso amigo ai falou, tenta levar isso para o lado engraçado....saca

Quando seu INNER GAME esta la em cima, isso é transferido para as pessoas, as quais não estão acostumadas com esse novo cara... quando vc acredita que é o cara, que e capaz de tudo...acaba por se sentir mais confiante e talz...mas cuidado para não parecer 1 cara antipatico e talz!!!!

sucesso
rodrigo20

PUA EXPERT

#150117 Se falam que tu se tornou convencido é sinal tbm que se tornou uma pessoa + confiante em relação a vc msm cara e isso é positivo,mas tbm ser convencido demais pode te atrapalhar cuidado véio.
Abraço
Guima

Veterano - nível 9

#150126 Você se tornou mais confiante, isso é bom, elas vão te dar mais valor e vão te ver de um modo diferente. Foi assim comigo tambem, elas acabam se acostumando. É como se você começasse a ter valor próprio, mas isso é novo para elas, espera elas se acostumarem. :ae
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#150428 Talvez vc esteja sendo um pouco arrogante...
Se elas disserem q vc aparenta ser metido, mas depois
q te conhecem ve q vc não eh.. daí ta tudo bem, as vezes
julgamos as pessoas pq são confiantes e etc....
e pessoas q nos conhecem, são acostumadas com
nosso jeito de ser, então quando vc 'muda', eh normal,
te acharem metido etc...
Maas.. se for hbs q vc não conhece e talz.. toma cuidado
Aí vc pode ta sendo mais convencido q o necessario.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#150524 leowners, bom dia!

nesse pouco tempo de PU algumas garotas me disseram
que virei convencido ou metido queria saber se isso é algo positivo ou não

Imagino que vc seja iniciante ainda no pick up (eu tb sou hehehe). Esse tipo de reação é normal no começo da sua prática, o cara mtas vezes conhece a teoria e na hora de sair praticando falta um pouco de calibração (como o Mystery denomina no seu livro).

Será que é pq vc não está exagerando no seu C&F, por exemplo? Vc poderia dar mais alguns detalhes dos seus diálogos, de repente citando alguma frase q uma HB falou pra vc? Isso poderia ajudar a gnt a dizer com mais exatidão o q está acontecendo.

De qq forma não desanime e continue praticando! :D
Neemarcel

Veterano - nível 9

#150727 Soh eh positivo quando isso eh dito diretamente a vc por elas, nas sarges. Se eh algo que comentam longe de sua presença, ligue o sinal de alerta. Mas vc deve calibrar o C&F para não correr o risco de virar um chatolino. Pratique muito, e tambem leia sobre microcalibração. Valew camarada!
nader

Veterano - nível 4

#151132 Se só suas amigas falam isso então é normal, sempre acontece com mudança brusca


Agora se as HBs te falam isso melhor re-avaliar seus conceitos