Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#117723 Vamos imaginar que você closou KC uma HB e ta no day2 , você sabendo que ela ta afim de FC como convida-la para ir no quarto da cama redonda ?

Quem mora sozinho tem uma grande vantagem esse aspecto , simplesmente pode chamar pra assistir um filme.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#117738 Pois é cara. To querendo tirar essa dúvida também. Moro com meus pais e não curto trazer hb pra minha casa pra FC se eles tiverem aqui. É muito raro minha casa ficar sem ninguém, então a chance de trazer uma HB pra casa é quase nula. Infelizmente não possuo nenhum amigo que mora sózinho para poder seder sua casa. No carro, só se tiver rolado fc's anteriormente. Minha única saída é o motel, mas muitas vezes, só de pronunciar essa palavra pra elas, já ativa o BS, mesmo ela querendo ir. Se alguém ai puder dar dicas, seria muito úteis.
Abraços.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#117797 Olha, esta acontecendo exatamente isto comigo, vou ter um day 2 com uma hb que já feixei com o beijo, e é no day 2 que vou descobrir se, o sexo vai rolar facil ou precisar de mais alguns encontros para isto.
Também moro com os meus pais e fico sozinho o dia todo, posso traser ela aqui na parte da tarde e começo da noite, a dica que eu deixo para você é tentar convence-lá de ir para a casa de algum amigo que você tenha, que fica sozinho atarde assim como eu, peça para ela ir com uma amiga, caso estiver insegura (pressuposto para arrumar alguem pro seu amigo) ... Diz que ele é dono da casa, não pode ficar só assistindo tv enquanto vocês se divertem, aumente o valor do seu amigo, diz as qualidades dele, isso também aumenta o seu valor.

Caso você não tenha um carro, não recomendo que vá de apé para o motel! rsrsrsrsrrsrsrsrsrrrs!!!
Caso você tenha um carro e não tenha grana recomendo que você incline os bancos e faça o serviço.

Um abraço..
ediporj

Veterano - nível 3

#117806
ediporj escreveu:Tem algumas possibilidades, chamemos de jogo direct:
-Boa noite cinderela
-Tequila
-Soco na nuca....

Se não cai bem no seu estilo, vc pode criar a ambiente do tipo, entrar na conversa de sexo de alguma forma e deixa-la confortavel sobre o assunto...se tiver carro, o meu nunca me faltou quando eu precisei...até estacionado na rua durante o cair da tarde...

Se não, conversa com ela e tenta entrar no assunto de sexo de alguma forma...e faca-a se sentir confortavel falando disso. Faça brincadeiras, conte de experiencias suas e dos seus amigos...Se quiser, vale ate uma pnl...conta que um amigo seu te contou uma historia que vc achou fascinante ou que vc achou irreal e dai conta o que vc quer que ela faca, embutindo algumas frases de ordem no meio, mas como se fosse seu amigo falando pra mulher e faca com detalhes...isso vai dar mta vontade nela...
Quando ela ja tiver confortavel faz aquela sugestão subjetiva sem deixar saber se é verdade ou brincadeira e ver a reação.....

e mais...o lance da tequila funciona de verdade...mas fica melhor se usar vinho ;) elas esquentam bem bem
Avatar pua
Akon

Veterano - nível 1

#118902 Meu caro, vc tem 2 opções

1. Você leva ela pra um passeio de carro, vai num bar, toma umas com ela, volta pro carro, para num carro e começa as pre-liminares lá mesmo... daí quando o ato estiver começando voce pergunta se ela está confortável ali, ou se prefere ir num motel? dependendo da resposta, vc pode terminar o serviço no carro mesmo, ou levar a HB pro "quartinho da cama redonda"...

2. Vc desiste desse FC

A escolha é sua

Abçs, pua!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#118909 .

[centro]Aprenda uma cooisa:

"mulheres não querem leevar a culpa por NADA"

eentão, see vooce disser : " Vamos para minha casa transar" poor mais que ela queira ir, eela não vaai pois ela não vaai querer se seentir uma vagabunda.
ja se vooce fala :

"vamos para minha casa, teenho um coleção increveis de fotos" see vooce ter feeito tudo direeito, ela vaai !
poorque ela ja tem uma desculpa para ela mesmo e para o outros !

foorte abraço meuq uerido, qualquer cooisa me manda um MP (:[/centro]


.