Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#94432 Puazada tenho uma pergunta eu tenho 17 anos mais cara de 11 e tamannho de 10 sei que tamanha nao muda muita coisa mais eu ter carinha de novo eu acredito que tenha me atrapalhado muito eu ate puis um pircing para ver se melhora mais e o sequinte eu cansei de so pega novinha e e meio dificil pegar mulher da minha idade ja que elas acham que eu tenho doze anos me ajudem

espero feeds
MMA

Veterano - nível 2

#133944 Salve!

Cara, relaxa. É assim mesmo. Cada um tem um tempo de crescimento, saca?

Se você já foi no médico e não tem nenhum problema de crescimento, o negócio é esperar.

Outra coisa: as mulheres se desenvolvem mais rápido que os homens. Provavelmente, você com 17 conhece muita mulher da tua idade que é bem gostosa: bundão, peitão, coxa grossa, enfim, já é uma gostosa, corpo de mulher mesmo. O homem cresce até os 21 anos (uns um pouco mais, outros um pouco menos). A mulher para de crescer mais ou menos 2 anos após a primeira menstruação. É normal você ter cara de moleque até os 21 anos.

O que dá pra você fazer é praticar esporte, porque estimula a formação de mais hormônios e pode fazer você crescer um pouco mais rápido.

Mas não tô falando de jogar futebol final de semana não. Tô falando de praticar um esporte mais seriamente, se você for baixinho, um esporte de pouco impacto, tipo natação, uma musculação bem orientada por um profissional.

Abração e boa sorte ai!

Ah, e aproveita as novinhas! Quando vc crescer, vai sentir falta delas!! hauhauahau
Avatar pua
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#134040 O parceiro se liga tamanho importa mas não muito foque no desenvolvimento pua q vc vai saber contornar isso .

Olha Eu acho q vc postou no lugar errado seria Duvida e Pedidos
Vlw abraço
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#134175
tales_c escreveu:Cara, quando você tiver 35 vai dar graça a deus por ter cara de 25

falou tudo cara HAHA :ae

Olha, não sei como é bem isso pois tenho 14 anos mas cara e tamanho de 17 shauihsaui tanto que só fico com HBs de 16 anos pra cima. Mas vá num médico ver se você tem algum problema de crescimento ou algo assim, se não tiver só relaxe, tamanho influencia sim mas se tu tiver um jogo bom... você consegue pegar mais mulheres do que qualquer um beta alto e com cara de mais velho. E como o MMA falou, pratique algum esporte, isso influência muito e outra coisa que também ajuda: tome leite cara, eu sempre fui um "bezerro" desde pequeno, tomo muito leite e o próprio médico afirmou que isso ajudou no meu crescimento.