Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#686787 Po galera é o seguinte hoje eu estava na escola em um grupo de amigos é eu estava conversando com meus amigos é agindo como um LIDER , sempre tocando meus amigos , sempre liderando a conversa é com uma voz firme é do nada apareceu uma mulher na porta da escola é entrou para se informar alguma coisa sobre estudar na escola lá dentro da direção do colegio eu percebi isso logo em seguida ela chegou é ficou de costa para min é ela mechia muito na mochila dela é meu amigo percebeu é disse olha ai cara esta te dando mole essa mulher é eu não dei a minima pra mulher é disse pro meu amigo se controla amigo (risos) depois continuei de costa para a mulher é continuei falando com meus amigos é ai depois a mulher foi embora , oque se passou aqui nessa historia que aconteceu comigo ? foi mesmo um indicador de interesse que ela estava me dando ?
arthshark

Veterano - nível 9

#686834 Po, o jonh já falou resumidinho, gostou da mulher espera ela olha pra você e mecher o cabelo ou coisa do tipo não, em qualquer lugar tem gente que não espera e em uma dessas oportunidades tu vai chupar dedo e o outro cara vai mama nos peitos da mulher que era pra você esta ficando....