Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#591648
moraess escreveu:Essa transição ocorre quando eu percebo que o interlocutor está copiando a minha linguagem corporal, então isso ocorre naturalmente, mesmo eu espelhando ele, naturalmente ele vai começar a copiar minha linguagem corporal ? E o que vai mudar nas minhas atitudes quando eu estiver conduzindo, o que eu vou ter que fazer de diferente ? Se eu já estou conduzindo, porque continuar espelhando ?


Sobre a BL, a diferença é que, com a sincronização, esse processo 'natural' ocorre de forma mais rápida, e você sabe quando esta ocorrendo.

E, para se conduzir, o processo é basicamente assim: "Acompanhar, acompanhar, conduzir; acompanhar, acompanhar, conduzir."

No processo de condução, tu vai começar à agir de acordo com o que tu quer; levar a interação em direção aos teus objetivos.

Leia o livro 'Alain Cayrol e Patrick Barrere - Guia de PNL', é basicamente dele, que eu tirei todo meu conhecimento em sincronização.
Avatar pua
teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#597401 lennon,estou com dificuldade para identificar o sistema representacional que a pessoa usa,conheço os predicados e tento presta atenção nos sinais visuais, mas ainda assim tenho dificuldades,você tem algum conselho para facilitar a identificação?
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#597411 Cara o espelhamento E importante Na hora da emoção que a pessoa transmite e como ela conta ! só funciona quando ela diz , quando ela fala ! Você não espelha quando você tá falando!, é tipico de levantar as sobrançelhas a balançar a cabeça no sentido de sim!, isso ajuda demais no rapport! abraz!