Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#654402 Boas compas. bem digam-me a vossa opiniao em relaçao a umas pequenas actitudes sobre como controlarmos as emoçoes e o pensamento. Imagem que estao com familiares, e voces teem uma opurtunidade de trabalharem como Comercias. comentam com us familiares, que vao arranjar um emprego , porque eles decidem ser curiosos e perguntar em que vai trabalhar, basicamente por voce vive na casa deles.
(ok. um pouco de respeito , com uma satisfaçao) .

atao esses familiares, que constantemente tentam dizer "faz isso, faz aquilo, come isto, come aquilo" (o que se torna muitas vezes chato, e a actitude predominante para com essas pessoas, acaba por ser um pouco de arrogancia e fala grossa, mas nada de insultos, pois ás x a impulsividade, fica dificil de controlar, e uma pessoa responde de maneira mais grossa)

ja foram feitas éne conversas, mas acaba por ser sempre igual, neste caso eu ja m vou aguentando para nao responder dessa maneira mais brusca..

o que acontece em relaçao á questao do trabalho, é que criam algo de negativo, como dizer que esse trabalho nao serve para mim, e bla blal, porque nao ha um ordenado certo, é a comiçao, bla bla...

básicamente o tópico desses familiares que sao (2 mulheres por acaso), sao a questao do dinheiro, nao se importam se eu gosto do trabalho ou não, s vai me ajudar a evoluir pessoalmente ou não. a questao é do dinheiro..

agora a questao é que queria debater com voces, neste caso voces nao acham que isso afecta a negatividade de uma pessoa? ou o que faziam no vosso caso para nao serem atingidos por essa energia negativa que nada mais é duque tentar "destruir" a motivação de uma pessoa, pois com um ambiente assim, a parada fica complicada para sairem resultados, pois podem vir a afectar a pessoa, porque no fim percebo que afecta-me um pouco, serem familiares e nao terem aquel lado de se preocuparem SE EU GOSTO, OU O QUE PODE TRAZER DE BOM PARA MIM... sinceramente lido com muita negatividade, e coisa normal de mulheres, que é tentarem dominar e decidir a vida de uma pessoa, mas com isso ja lido bem.. agora no vosso caso, como encaravam e controlavam essa negatividade, visto que nao podemos mudar ninguem, mas sim a nos proprios... ah.. estou na casa desses familiares pois estou numa situaçao ma da vida financeira, e recorri a alojamento da parte deles e comer. agradecia as vossas opinioes.

um obrigado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654538 Olá meu caro,

Eu acho que no seu caso voce deveria falar algo assim para as duas: olha, me diz uma coisa, voces não acham que é melhor a gente fazer algo que a gente gosta e ser feliz com isso? ou voces acham que é melhor a gente ganhar muito mas viver infeliz? e ja chegando na segunda feira pensando naquele trabalho chato que terá que fazer... porque eu prefiro não ganhar tão bem mas fazer uma coisa que me da prazer do que ganhar muito e não ser feliz com aquilo, tem tanta gente que ganha muito e nem é feliz, ganha muito mas não tem nem tempo de gastar o que ganha, e muitas vezes fica para as mulheres que não fazem nada da vida e gastam todo o seu dinheiro em compras.

Abraço meu caro! :ae

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#654717 valeu aie compa. filosofia elas enxergam bastante de minha parte, eu queria saber era como nao ficar aborrecido quando elas agem assim...
ThyST

Aprendiz

#654735 Fala manin !

Bom para evitar você tem que ligar o foda-se não levar tão a serio o que esses parentes falam.

Ouça os Videos.

http://i1.ytimg.com/vi/t2qijCB7sYQ/default.jpg

http://i1.ytimg.com/vi/0_IKxBPPXAQ/default.jpg

http://i4.ytimg.com/vi/CFe0QfDrFz8/default.jpg

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!