Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#119469 Eai Puarenses kkkk

Tem uma hb que em um show me deu alguns IDI's, váaaaaaaarios olhares, risadinhas... tava até me deixando um pouco incomodado.. mas eu não cheguei porque um amigo tava afim dela, e como o cara é muito brother então nem falei nada pra ela..

Passando alguns dias ela me adicionou no orkut e pediu msn.. e eu decidi jogar com ela, mesmo sabendo que ela estava " afim ".. Só para treinar mesmo..
Mas eis a questão..Mesmo com tantos idi's, sempre que eu jogo um neg nela, ela consegue mandar outro por cima.. eu crio cenarios ( brincado que a gente vai casar, morar em cidade de praia, ter alguns filhos gordinhos e virar hippie, HAUSHUSAHUAS ) mais ela consegue me tirar, falando que nunca iria casar comigo.. então eu não entendi.. essa hb ta atraida ou não ? :/
Imagem
Imagem
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#119542 Amigo hb novinha, não use negs, só vai piorar seu jogo ela não leva na brincadeira e não vai tentar mostrar o valor dela para vc, pelo contrario vai levar como uma tirada e vai te tirar, evite jogar pelo msn, marque pra fazer algo de uma vez, mostre que tem coragem e mesmo q o cara seja teu amigo, véio quanto tempo ele teve pra chegar nela? se não chegou o problema é dele, se pelo msn não ta dando vai pessoalmente mesmo, depois contem pra gente no que deu.