Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#163236 Pessoal eu sei q tal sou um membro faz um tempinho e tudo mais to com mais um problema tipo
eu abro sets e tudo mais,só tem um problema
quando eu gosto da mina eu ferro
sei la oq acontece,quando num gosto vou la chego pego e ja era
agora quanto gosto,só falo bosta me transformo
oq faço pra resolver isso??
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#163287 PRA PODER CONQUISTAR A MULHER "AMADA", VOCÊ IRONICAMENTE TEM QUE DEIXAR DE AMÁ-LA.

Emoção te faz perder a razão. O jogo é puramente racional.

Recomendo Nessahan Alita para entender melhor o assunto.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#163313 Não porque, mas isso acontece comigo também. Talvez seja medo de ferrar tudo e perder a hb. Quando não é uma HB que te fará falta, você faz tudo sem medo de perder.
Avatar pua
MeIl

Veterano - nível 3

#163818 Trate-a como qualquer outra, sei que é dificil companheiro já aconteceu comigo. Mas você tem que controlar suas emoçoes afinal isso faz parte do nosso jogo :rolf

Aqui vai um insentivo para você: Se voce não jogar do jeito que sabe que é certo, voce vai ficar sem a hb que tanto quer. :yaaah

Ou seja, se você quer ter essa garota é mais uma razão para agir como age com as outras, levando-a a loucura emocional e fisicamente, afinal, todos queremos ser seduzidos, por que nao dar isso á quem se gosta?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#163853
AlphaAttack escreveu:PO COMO ASSIM EU MANDO AGORA EM QUEM VOU GOSTAR
MAIS VALEU PELA DICA DO LIVRO


Somos os seres mais racionais do Planeta, podemos controlar as emoções sim. Talvez não todas, mas boa parte delas.
Você não se apaixona por uma garota, você se apaixona pelo que ela te faz sentir. Seu corpo é uma farmácia de emoções, existe uma cadeia de amino-ácidos para cada emoção: Dor, alegria, tristeza, etc... Quando você se apaixona por alguém, essa pessoa te faz produzir mais emoções positivas, como alegria por exemplo. Quando levamos um pé na bunda, entramos em abstinência química, ou seja, paramos de receber aquelas bombas de emoção.

É uma droga biológica.

Para conhecer bem uma moeda você tem que ser a cara e a coroa, para poder controlar um relacionamento, você tem que amar e "desamar", conforme suas necessidades.

Pode amar sim, só não pode deixar que ele mate o seu amor-próprio...

"Como lidar com as mulheres" Nessahan alita, e sem mais. :ae

Sucesso, cara.