Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrothai

PUA Avançado

#147682 Se ela achar pequeno/
Se ela achar... Ela tem que achar porra nenhuma nao!
Grande é quem se faz ser assim..
Agora se for pequeno a ponto de nao dar nem pra entrar em buraco nenhum, vc faz um oral nela
Fim
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#147756 eu li o seu topico...
naum li a opiniao dos outros puas aqui no forun... vou posta apenas o que eu acho..
eu considero pequeno um penis menor q 14 centimetro... o seu tem menos q 14 centrimetros???
se for menor q isso talvez vc tenha motivos para se preocupar, deixa ela fazer( digo bater.. hehe :) ) vai q acaba rolando(ROLA - ndo no bom sentido... hehe) um FC da hora, num esquece das preliminares...... Se preocupa mais em como vc transa do que com o tamanho, mesmo se for pequeno... se vc fizer bem feito a mina num vai mais querer te largar, bom outra coisa que tenho pra dizer eh q TAMANHO Importa...
ow se vc tmb curte bater uma pra mina, faz um oral nela ela de jeito, ate ela entra no orgasmo... duvido que se o seu for pequeno ela vai espalha...

Ps.: essa preocupação eh a AA que esta começando a bater( nao bater de punheta), seja seguro de vc mesmo, mais confiança...

:ae
Avatar pua
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#147862 Cara, pq naum aparece uma dessas pra mim....
Vai fundo meu, deixa ela praticar o quanto quiser...

Pergunta se ela naum quer praticar um oral tb...
UHAuhAUhUA

Que cara sortudo....

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#147928 (: bom esse ano foi 1 ano maneiro
esse e o 4° ou 5° pedido de sexo q recebo esse ano de hbs diferentes
sinceramente nao precisei fazer nd '--' pq namoral qse nao joguei com essas minas
eu aceitei os 4° mais esse 5° me deixou meu preocupado por causa dumas paradas
q andou rolando na escola (:
bom fikei com uma faminha massa
soh q essa fama dps de 1 tempo ¬¬" fikou muito escroto as minas tem medo de se aproximar de mim ¬¬"
nao sei oq e isso mais ta sussa esse e o maior grila bom vou sair desta escola msm
vou deixar entao a hb se divertir 1 pouco (:
melhor eu q vou me diverti ^^"