Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#146851 Bom eu custumo ser assedio 24 hrs pro meninas mais essa foi foda
teve uma hb da escola q disse bom Leon eu confio muito em vc , e vc confia em mim ?
Pua - confio sim (:
ela - Eu qro q vc me ensine a bater punheta ....
Pua - Como assim??
Ela - Qro treinar bater punheta em vc
Pua - Soh entao (:


Bom galera ela disse isso , e outras coisas agora realmente to com uma duvida '---' se ela achar pequeno??
pow eu me sinto satisfeito com meu penis soh q seila vai q ela ache pequeno e esparra essa porra na escola
agora to grilado ¬¬"


OBS: Ainda ela nao bateu uma pra mim , mais hj ela tentou uhahuahu
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#146873
vaidade escreveu:Bom galera ela disse isso , e outras coisas agora realmente to com uma duvida '---' se ela achar pequeno??
e se.e se um et te raptar,e se uma mala de dinheiro cai encima da sua casa,e se teu amigo e gay,e se tu perder um fc por, e se?
SevenFold

Veterano - nível 9

#146894 Cara, eu tenho q perguntar!Vc tah de brincadeira neh? A essa altura o PUA, vc tah preocupado com o que ELA VAI PENSAR? Meu conselho eh: Nao pense nela. Pense em vc! Se ela axar pekeno...bem...FODA SE. Uma hr vc vai te q mostrar ele pra alguem, mais cedo ou mais tarde. A menos que nao queira esse tpw de coisa.
Derfel

PUA Avançado

#146900 Aceita e mostra para ele como se faz.( Amenos que você seja bixinha e tenha vergonha do teu pinto, ele é seu, seja pequeno, grande, grosso ou fino, ele é o TEU PINTO sinta orgulho)


Derfel
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#146972 Caralho, mais um FC pra gnt comemorar!!! :yaaah
Esquenta a cabeça não, irmão, esse lance ae de tamanho as garotas não dão nem bola....
Bateu uma inveja agora ae do teu relato.
Abs!
ps. Teu nome me lembra aquele beta do operaçao s2, hehe

[2]
Neemarcel

Veterano - nível 9

#147135 Camarada, se vc decide ir pra guerra, tem que ir pra ganhar e pra ganhar tem que ter confiança. Se vc for com todas essas neuras pra o handjob game, é capaz de broxar. E aih eh bem pior, acredite. confiança e manda ver por todos nós aqui. Esperamos o RC, ok? Abraço