Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the_real_one

Aprendiz

#136781 Daeeeeee galera, blz? :)

To com umas dúvidas no que tá acontecendo comigo na academia... é o seguinte:

Tem uma HB lá que na verdade é uma coroa enxuta (OB, oldie babe, uhaeuhaeuhae). Ela é tudo em cima e tals, só que vive rodeada de gaviões.

Eu ainda to aprendendo a lidar com social proof na academia, e ser mais relaxado (infelizmente ainda tenho uma pequena dificuldade com parecer menos sério, por questões de criação), e por isso não fico conversando muito na academia. No entanto, esses dias aconteceu o seguinte:

A dona lá me abordou. Eu tava usando um aparelho, ela pegou e disse:

HB: "Pô, não acredito que você chegou primeiro"
Eu: "Hahaha... Cheguei ué, quer revezar?"
HB: "não, to brincando, pode deixar, eu faço outro exercício enquanto isso"
Eu: "Não, rezeva aí ué!"
HB: "não, pdoe deixar, vou pro outro"

HB foi pro outro.

Nisso um amigo meu pediu ajuda num exercício e fui lá ajudar. Acabei perdendo o aparelho que eu estava. Daí cheguei na HB (que estava fazendo o outro exercício) e disse:

Eu (tentando fazer a melhor linguagem corporal de zoação possível, com tom de voz congruente): "Aí ó, viu, de tanto ficar me logrando, perdi o aparelho!"
HB (ela ri): "Ahhh, eu te logrando?!"
Eu: "É ué, aí ó, perdi o aparelho"

Daí num lembro mais o que aconteceu, mas acho que a conversa ficou meio que por aí.

Agora eu não entendi se essa entrada foi uma abordagem que é possível levar em frente ou não.

Se bem que ela é Oldie, e isso é mei sei lá. Mas tá valendo.

Acho que ela na verdade é meio "desesperada", mesmo que ela deva conseguir uns caras lá de vez em qdo, mas percebe-se que a mina parece meio insegura se sempre vai ter. Sacam do que eu to falando?

O que fazer? Sei lá se rola abordar ela na próxima. To meio inseguro saca? Mas é claro que isso já está melhorando, e MUITO, e é claro que vai passar logo.

Abraço galera, valew aí!