Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#676377 Fala pessoal!

Vocês bem devem saber que existem garotas que falam abertamente sobre sexo.
Aquelas que não tem o menor pudor em dizer que fizeram swing e sabe-se lá mais o quê.
Sempre fui reservado e nunca gostei de falar de minha vida pessoal para os que não tem intimidade
comigo e sempre achei este comportamento vulgar.Quando este tipo de garota percebe isto,pode acabar usando esse fator como arma para me manipular,me irritar ou me tachar de moralista,pirralho...muleque e outros.

Como lido com essa gente?

Obrigado.

Ernesto Geisel.
Surf

Veterano - nível 9

#676385 Mano, seja direto mesmo, desrespeitoso até, pq mulher assim gosta de ser tratada na mesma moeda, do tipo "a, vc fez swing? Legal, agora vamos ali para minha casa para eu meter a minha piroca em você e fazer você gemer que nem uma cadela!"

Pronto, não é isso que elas gostam de "passar" para o publico, que são umas cadelas, as deusas do sexo?

Concerteza vão falar assim: "pera la! Eu mereço respeito, seu canalha!"

Ai você diz: "voce merece uma piroca no meu das tuas pernas e merece ficar com esse bico calado, sua vadia!"...

Se elas podem ser "safadeeenhas", nós podemos ser cachorrão! Aqui se faz, aqui se paga!
arthshark

Veterano - nível 9

#676414 O que o surf falou resume em tudoz. Mais como as vezes algo sai pela culatra, tem uma opção um pouco mais "linear", ou você simplismente da um jeito de fazer a HB perceber que você não curte esse tipo de assunto, ou fala pra ela que você não gosta....não sei se vai te ajudar mais aqui no fórum, acho que tem um artigo do davidX falando: trate uma puta como uma dama, e uma dama como uma puta..
Mais concerteza o que o surf disse é uma saida muito boa para se fazer....
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
É como eu sempre digo, seja um cafajeste :legal

Os 2 artigos do meio te explicaram muita coisa, faça bom proveito :ae