Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#133392 Eae PUAZADA!!!!!!!!!!!!!!!!! :louco

Na pag 44 do MM, bem abaixo da figura semelhante a minha foto, os senhores encontrarão o Título PROXIMIDADE.

Gostaria de algum livro que falasse especificamente sobre este assunto. Acho importante saber o motivo da HB se aproximar de um PUA, e qual a razão inconsciente ligada a este fato. Procurei muito no Google e não achei nada, acho que o nome desse estudo é dinâmica social homeostática. Alguém sabe algo sobre o assunto? Tem algum livro para indicar? Abraço, todo comentário será bem vindo. :ae


viva a jornada PUA!!!!!!!!
:)
johnnyalpha

PUA EXPERT

#133407 Pois é cara.

Eu também procuro por algo sobre aproximação. Mas também sem sucesso pelo Google.
Olha, vou pedir para um mediador que conheço que é o cara. O Rwiess. Não sei se conhece. Se ele tiver algum material eu deixo aqui pra você. Ok.

Abraço manow!
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#133424
johnnyalpha escreveu:Pois é cara.

Eu também procuro por algo sobre aproximação. Mas também sem sucesso pelo Google.
Olha, vou pedir para um mediador que conheço que é o cara. O Rwiess. Não sei se conhece. Se ele tiver algum material eu deixo aqui pra você. Ok.

Abraço manow!


VAAALeeu!!!!!!!!!!!!!!johnnyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah abraço!!!!!!!!!!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#134000 Eu tenho alguns aqui no PC:

-Aproximação Como ser um mestre nessa arte;
-Openers & Indirect Approaches;
-Ansiedade de Aproximação - Por Roby Sanches;

Artigos:

- group-approaches-thundercat-traducao-t5888.html
- aproximacao-aa-t130.html

e tem muitas outras coisas...mais esses daí já ajudam muito!
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#135597
kamikazeBoy escreveu:Eu tenho alguns aqui no PC:

-Aproximação Como ser um mestre nessa arte;
-Openers & Indirect Approaches;
-Ansiedade de Aproximação - Por Roby Sanches;

Artigos:

- group-approaches-thundercat-traducao-t5888.html
- aproximacao-aa-t130.html

e tem muitas outras coisas...mais esses daí já ajudam muito!


Ae! Beleza Kamikaze, valeu pelo comentário! mas acho q eu me expressei mau, tá vendo minha foto, o pontinho no meio é o PUA, e no circulo em volta dele está as HBs q se aproximaram pois estavam interressadas, podem estar de costas etc.

Meu objetivo é saber quando a HB se aproxima e porque, qual fenomeno inconsciente ligado ao fato dela se aproximar "sem querer" de um PUA, interpretar esses sinais(mais discretos q os IDIs convencionais)
No título PROXIMIDADE PAG 44 DO MM, dá p/ perceber melhor isso q estou falando. Se vc estiver em um shopping e a HB estiver a 2,5 metros de distancia e de costas para vc , vc não vai interpretar como idi, mas ela pode estar "inconscientemente interessada por vc, ou é timida demais, sacou? abraço :ae
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#135634 Ahh!

Quando uma mulher está interessada, ela te dá IDI's 'IMPLÍCITOS'(Na GRAANNDE maioria das vezes é claro!)

Nos quais seriam:

-Tocar os cabelos;
-Contato Visual Prolongado;
-..BláBláBlá...
e essas coisas que aprendemos e percebemos naturalmente e inconcientemente(Ou não!)

A maioria das mulheres espera que a atitude de aproximação seja vinda do Homem (elas não querem levar a culpa!)

Ou seja,

Ela se interessa;

Passa a mão nos cabelos (Para ser notada por você);

SE APROXIMA DE VOCÊ (Note que nessa hora, a aproximação dela é para você abordá-la, quando ela fica num(a) raio/distância próximo(a) a voce, se torna muito mais facil você encontrá-la/abordá-la e tornar-se o principe encantado dela)

Isso nunca vai ser perceptível aos olhos de um leigo!, e ela nunca vai fazer(Pelo menos tentar) isso de CÁRA.

no final das contas, elas que facilitam a nossa vida!

essa aproximação é um IDI (ela tá te esperando, tá te rondando pra ver se você abre o olho, dÊxa de sÊ otário e Chega nela de uma vÊiz).

Isso é inconciente(Talvez!), como quase todos demonstradores de interesse!