Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#135633 Olá amigos PUAs!! :yaaah

É um prazer retornar a esta casa, após algum tempo fora com compromissos e outras coisas que vinham me impedindo de postar aqui!
Eu preciso de uma ajuda de vocês, sobretudo dos PUAS que sejam de Juiz de Fora - MG ou que conheçam a cidade, é o seguinte:

Eu estarei nesta cidade neste mês e tenho o PC de umas 3 Hbs de lá, só que não tenho muitas informações sobre lugares, móteis e etc e, claro, quero estar preparado pra tudo :mau daí eu queria q vcs me dessem uma idéia de bons lugares pra ir, móteis, enfim, pq, por exemplo, sei de um lugar bom pra dar KC/FC no carro que me disseram ser um tal de Morro do Cristo que fica vazio de boas e dá pra ficar com a Hb tranquilo....aí tipo, sabem de outro lugar pra dar Kc/FC no carro nessa cidade?

Eu sei que posso estar parecendo meio reducionista, mas a questão é que alguns lugares como boates e tals dá pra saber via internet, agora coisas como locais pra KC/FC em carro não tem como eu saber (e isso é importante, pq a gente nunca sabe o que vai acontecer meu amigo......e daí eu não quero estar na ignorância na hora...)

Agradeço muito a atenção e as respostas.

Grande abraço!

Carter