Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#123527 Bom.. ainda não terminei de ler o MM e estou impressionado, é uma obra prima.
Agora me pergunto, se eu quiser uma menina que já conheço há algum tempo, eu pulo a parte do opener e conforto? Quando estiver conversando com ela vou soltando rotinas? Ou o que?
Estou meio confuso, conheci faz pouco mais de uma semana o mundo PUA.
Obrigado :rolf
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#123535 Cara, não veja a sedução de uma forma linear,ou seja, você tem que ser flexível.Nesse caso, você realmente não precisa de um opner, porque você pode começar uma conversa naturalmente com ela sem a menor explicação.É mais fácil! Você não precisa quebrar o gelo.
Mas nesse caso existe um porém.
Se vc ainda não leu sobre "zona de amizade" você verá isso no MM.É quando você fica preso no meio do jogo e a menina se acostuma com isso.Ela se acostuma com a ausência de tensão entre vcs dois, e prefere que vcs sejam amigos.

Existem maneiras de reverter isso, pra que ela se sinta atraída por você, você tem que mudar a forma como ela te vê.
Você tem que ser mais sexual.Ex:
Conte pra ela alguma história onde vc ficou com uma menina, e que vocês acabaram passando dos limites e foram pra o apartamento dela...peça ajuda, diga que não quer saber mais da menina porque ela só tem beleza mas não tem conteúdo(dvs) mas não sabe como dar um fora nela sem magoá-la.
(um exemplo)

Depois que vc achar que ela está atraída(idis) então avance!
Leitura fria e rotinas são uma boa opção, mas lembre-se de não se apegar a essas coisas.Seja natural também!Não fique procurando a coisa perfeita a se dizer e não se apegue ao resultado.Você é o cara!

Abraço!
Bom jogo!!! :ae
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#124878 Eu descobri sozinho.
O Mystery Method para conhecidas eu acho até mais fácil. Você usa um NATURAL GAME, nem precisa de rotinas. E você vai demonstrando sexualidade aos poucos. Corta conversa sentimentais dela como ficar te tratando como amiga pra contar que o ex fazia isso e aquilo. Claro que é de forma divertida.

"Se continuar falando disso vou te cobrar 100 reais a hora de terapia."

Outra forma de demonstrar sexualidade, que você é homem. É em alguns casos "Ah tá, coisa de mulher" em momentos que ela faz essas coisas como ir com a amiga olhar bijuteria (tem um amiga minha que vende na faculdade).

A essência é começar a separar. Não esqueça de olhar no olho, tocar, cumprimentar com beijo e abraço, etc.
Avatar pua
Heart Destroyer

Aprendiz

#125055 Se vc já conhece a hb vc n tem q se preocupar tanto com openner.
Mas a parte de gerar DHV deve continuar fortemente. Dê preferência observando os IDI´s dela.
Provavelmente vc já deva ter o conforto estabelecido, então foque na parte da atração e na parte do conforto, em vez de conversar generalidades, direcione, de forma que, ao perceber que vcs tem uma conexão boa, q tem coisas em comum, abra margem para vc escalar até o beijo!

Abraços!
Alexandreaj

Aprendiz

#125091 É cara, você tem razão o MM é uma obra prima.

Mas, lembre-se que todas as técnicas que fazem parte do MM são complementares e foram criadas para esterminar todos os problemas na hora de seduzir o sexo oposto. No entanto, você só vai se tornar um exímio sedutor quando dominar todas essas técnicas e isso leva muito tempo e pratica.

Então, recomendo que você treine o metodo pra valer com disconhecidas e de imediato utilize as tecnicas mais faceis e que você adquire confiança com as conhecidas. É importante você estar confiante com a técnica para utilizar com qualquer gata.

Eu recomendo que você seja natural e abilidoso ao utilizar o MM com suas amigas, estude também outros livros que complementam o MM como "O Desafio Stylelife" e "o Jogo" do Neil Strauss, além de ler livros sobre o comportamento feminino como os do Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres que eu li antes do MM e com ele nos compreendemos todos os jogos sujos feminimos e como dominalas de um modo natural.

:sorri
JaZZ

Aprendiz

#126531 Grande Mark,
axo q td se resume em fazer com q ela deixe de te ver como um Amigo e passe a ver como um Homem q de fato é!
Dai entra a sexualidade o MM e tals...
É estudar e arrasar depois!!rs
Vai lá e conta p gente como foi a experiência!!
Abs e sucesso :ae
TheDoor

Aprendiz

#126583 Maxx acho que nesse caso algo que funciona, caso você já esteja na zona de amizade, é procurar logo no início demostrar-se um pouco distânte quando notar que o assunto está muito aquele negócio de um tratar o outro como amigo, isso só vai piorar as coisas!!! Vlw abraços!!