Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#94406 Não consigo chegar ao sexo, estou com muito conforto, é o seguinte: tenho quase 20, ela 19 anos.

Não tenho um quarto só para mim,e minha mão é ciumenta :bravo isto dificulta. A garota tambèm tem 2 irmãs, e ela não vai me convidar para ir na casa dela pelo que senti. Não consigo ficar sozinho com ela em um lugar privado, o que devo fazer?
Se eu convida-la para um motel isto nao vai estragar meu jogo? Não vai ser uma dvi?
Ó ,,,e agora quem poderá me ajudar????????
Valeu puazada abraço :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#100732 Nada haver cara, o que você precisa é seguir corretamente as 9 fases da atração do MM, quando você tiver na fase da sedução e chegar o momento certo ai você leva ela pro motel.. boa sorte :legal
Harold

Veterano - nível 1

#100766 Não há realmente problema quanto há isso. (Desde que VOCÊ pague o motel, é claro. rs)


Leve-a para um lugar mais distante dos "olhos da sociedade", gere tensão sexual com beijos em diversos lugares (principalmente na orelha e pescoço), use rotinas anti RUM e quando achar que estiver pronto convide-a para o motel. Ela ainda vai relutar, é normal, é parte do RUM. Mas é seu trabalho quebrar o RUM, você pode por exemplo dizer que será uma Aventura (essa palavra tem muito peso) e que talvez ela nunca mais tenha a chance de transar contigo (C&F).
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#101766 valeu mesmo pessoal,,,acho que devo esperar um pouco pelo convite construir um pouco mais de conforto.
pelo que analisei o escudo anti-vagabunda dela ainda está levantado :bravo valeu ,abraço :ae
GtOkAi

#117840 entrar de carro em um motel bom com direito a bebida? Melhor coisa que existe =D
Avatar pua
Akon

Veterano - nível 1

#118911 Lógico que não amigo!
Motel na sua idade é DVS pois é sinal que você pode proporcionar conforto a sua companhia! Mas vá com calma, deixa ela "excitadinha" antes de mencionar o motel ;)
Abçs