Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#160466 vc deve ler o MM por um motivo simples
ele é a BASE de todo o jogo indireto que eu conheço,yoda a tecnica basica está lá.
qualquer outro jogo indireto pegará o esqueleto do MM e fará umas modificaçoes em cima da idéia do MM, tanto q muitos metodos indiretos só falam o q eles mudaram no MM.

para mim, o mais importante nao foi o metodo em si a´te pq nao me lembro de muita coisa(fases?A1 A2 A3?)
mas entendi o porque do meu "beta-game" nao ser eficaz
percebi lógica em algo que nao parecia ter nenhuma lógica
entendi o pq da garota ficar com um cara q chamou ela de estranha nos primeiros 10 min e nunca cogitou em ficar com quem faz tudo por ela a mais de 1 ano
em nenhum outro metodo encontrei uma explicaçao do sistema de atraçao como no MM

bom
mas como sugestao de leitura(alem do MM), surgiro q vc leia "Doutrina de Aceleraçao do Jogo"(ve pelo forum pq eu acho q é facil de achar).Achei brilhante a analize de pq certos metodos funcionarem ou nao.recomento para todos

ficou longo, mas valeu

flw
johnnyalpha

PUA EXPERT

#160786 Cara!

Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! Isso chega a ser uma ofensa!

Se não fosse o Mystery Method eu estaria na lama.

Por acaso faz idéia da importância de por exemplo:

- PUNIÇÃO E RECOMPENSA?

- PISTA FALSA DE TEMPO?

- CUIDAR DE SEU SOCIAL PROOF?

Meu nobre, já te responderam aí pra cima tudo o que precisa pra meter a cara neste livro se quer mesmo ser bom nisso ou apenas um mero aspirante.

Breves resumos:

Punição e recompensa:

- Aqui você basicamente "treina" a garota a ser legal com você.
Se ela for rude com você, voce cria uma sensação de desconforto nela em certo momento logo quando ela for rude. Se ela fizer novamente, deixe-a sentir-se pouco constrangida por uma olhada interessada em outros pontos que não seja ela ou coisa do tipo. Então inicie um IDI ou conversa normal. Se ela retribuir e for legal com você. Devolva o IDI ou continue sendo interessante. Aqui você acabou de puní-la por mal comportamento e logo depois recompensou por bom comportamento.
Ela agora sabe como deve tratá-lo e você fez isso com ajuda de um cara que atende por Erik Von Markovik. Mystery!!!!!!!

Deu preguiça de digitar a infinidade de coisas valiosas só nestes míseros 3 tópicos levantados por Mystery. Mas fica a dica. Estude-o com afinco!

Vai colher os frutos!
Rabinson

Aprendiz

#160796 Eu não tenho muito tempo pra praticar em campo, pois como sou administrador de empresas estou sempre com a vida muito corrida. Não sou um cara muito bonito e sempre tive uma chance razoável no direct game com HB7 ou menor.
Mas desde que conheci o MM consegui chegar em HB9 ou 10 (modelos aqui na praia de Balneário Camboriú) e conversar de boa com elas, de igual para igual.
Sabe o que vc vai ganhar com o MM?? Aquilo que toda HB quer em um homem, CONFIANÇA e assim vc "passa o rodo".
Eu estou muito feliz com o MM, só de ser aceito por uma HB10 e fazer ela se qualificar pra mim é uma vitória incrível.
MMA

Veterano - nível 2

#160800 Salve, camaradinha...

Sinceramente, o MM funciona. Assim como funciona o Juggler, o BadBoy, o DavidX, o Speed Secution... Tudo funciona!

Até simpatia pode funcionar, se vc for bom o suficiente nelas!... hauhauhauahu Exagerei

Pratica o MM do jeito que tá escrito e vai calibrando... uma hora funciona.

o que não dá pra fazer é achar que vc vai ler o negócio e como num passe de mágica, vai chover mulher pra ti...

Vc tem que se comprometer com o sucesso, como em qualquer outra área da tua vida....

Abração, bons estudos e boa prática!
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#160962 Como a maioria falou, MM é o Bê-a-bá. A base.

Mas não vi ninguém comentar justamente sua pergunta, qual o motivo de indicarmos o MM para os iniciantes.
Mystery Method é um modo indireto de game. O método indireto preserva mais o jogador por seus movimentos serem menos drásticos, evitando a demonstração de interesse antes de haver interesse por parte da gata.
Preservar o jogador, principalmente no início, o ajuda a criar autoconfiança em si próprio e na sua capacidade de atrair mulheres de diversos níveis.

Quanto a pesquisa... FODA-SE, joga no lixo! Princípio da descrença: Vivencie suas próprias experiências meu amigo. Aplique 100 vezes o método do Mystery e poste a SUA pesquisa.

Espero ter ajudado!
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#160969 Credo quem ofendeu o Mystery assim? vao acabar tendo 10 anos de seca ....
rapaz pq diabos vc e esses outros caras acham que as mulheres do Brasil são tão diferente das americanas? cara depois que inventaram o silicone nem mesmo as brasileiras reinam com as maiores bundas e nem as americanas com as maiores tetas, aqui ja tem tetuda maior que la e la tem rabuda maior que aki hasuhaushasua zuei ... mas imagina entao em termos de comportamento com essa era da informação que estamos ... eu te recomendo a ler sim o livro MM com certeza te ajudará muito cara, é uma otima base ... depois dele recomendo o Jogo do Style muito foda tbem e nao delete do seu pc com certeza vc gaurda porcarias ai bem mais pesadas (em termos de KB) do que esses livros ...
abraço
Dice

Aprendiz

#161004 Ricardo vô dar uma olhada nesse Doutrina de Aceleraçao do Jogo

Já tinha ouvido falar sobre, e parece ser bom, obg por recomendar
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#162087 Mystery method rules!!!!
Ele me ensinou a sair do betafish e ser menos medroso...MUUUUIIITO mais confiante....logicamente que tem mais coisas por trás [que vc tem de estudar e PRATICAR] mas é a essência. Com o tempo vc vai descobrir qual se encaixa melhor no seu estilo e consequentemente, quando vc começar a praticar, você vai perceber que cada mulher é um universo e que com cada uma um estilo de jogo funciona melhor que o outro.

Abraços!!!!!! :ae