Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#160258 estava na seção tópicos relevantes e me deparei com esse tópico ser-mpua-ou-ser-um-merda-t2128.html
nesse tópico vários PUAS dizem que o MM é americano e que temos apenas 30% de chance de funcionar,então porque é indicado para os iniciantes(como eu) a lerem?comecei a pouco tempo aqui e estou lendo o MM,mas com esse tópico estou pensando em deleta-lo do pc e baixar um outro,qual vocês me recomendam?estou certo em descartar o MM dos meus estudos?
Asagod

Aprendiz

#160263 Sabe pq o mystery method se torna inútil pra 70% das pessoas?

pq a maioria são preguiçosos ou não conseguem captar a essência do método, ou ainda, que preferem usar o método direct.

Mystery é a base da maioria dos puas, mesmo que não funcione pra você, ler o método e absorver as coisas úteis dele é o mais indicado.

portanto, se você tiver disciplina e por a cara a tapa, vai descobrir o que funciona ou não para você.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#160270 O Asagod te disse tudo :ae

Se ainda assim você não conseguir entender, ou o método não for pra você, procure saber sobre Adam Lyons. O método dele é o oposto do Mystery e se pode usar no indirect ou direct :ae

Abraço!
sinxs br

Aprendiz

#160273 Cara quando eu li o nome do seu topico eu levei um susto grande :o .
Minha base é o MM se não fosse ele eu ainda seria um beta sabe pq ? pq quando eu era Direct eu nunca closava e abordava como um beta,pra min o MM é a raiz do pick up sem contar que o Mystery é fodastico .


Eu to achando que vc ta com preguiça de ler o MM e por isso bota defeito no caboclo se for isso conterrano trate de ler ou vai ir trabalha na roça :ae
Little Boy

Aprendiz

#160293
maateuus escreveu:nesse tópico vários PUAS dizem que o MM é americano e que temos apenas 30% de chance de funcionar,


Quem consegue afirmar algo com tanta precisão assim? Como saber que o MM tem 30% de rendimento no Brasil? Quem realizou essa pesquisa?

Pessoal vem com cada uma...
novo no jogo

Aprendiz

#160299 kra vc tem q ter uma opinião depois de ler
tipo eu nunca consegui compreender quando ele fala dos amigos dele
assim:
ahh estava eu e meus amigos e nós fizemos isso e isso
"PQ NÓS SOMOS ASSIM NÓS AJUDAMOS UM AO OUTRO"
o livro do MM é se for prestado mt atençaõ é mt detalhado e detalhes fazem diferença
principalmente em inteligência social.
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#160302 A maioria dos PUAs aqui conheceu o mundo da sedução devido ao livro do Mystery Method ou The Game, que são os mais conhecidos... a através deles aprendemos tantas lições de vida, sim... de vida, porque como diz o Mystery: "Não é somente pegar mulheres, mas sim construir uma vida".

Leia o MM, vai te dar um embasamento do jogo, a maioria é derivada dele, o meu jogo é mais C&F, caso se interesse procure por materiais do David DeAngelo (aqui você encontra).
Outro método que recomendo e estou lendo atualmente, que fala mais sobre você mesmo, a refletir sobre si próprio é o BadBoy Lifestyle (aqui você encontra) e mudou minha maneira de pensar em diversas áreas.

Se não se sentir bem usando nenhum método, procure saber mais sobre natural game ou faça a mistura deles, talvez com indirect e direct, que você se sairá muito bem.

Só pra terminar... TERMINE DE LER O MM E VAI PRATICAR EM CAMPO E VOCÊ VERÁ AS DIFERENÇAS.

Boa sorte, abraço.
Dice

Aprendiz

#160445 MM funciona sim, pode até ser melhor adaptado pra nós PUAs do Brasil, mas o que tiramos de lá é a essência da coisa