Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#148533 iaê puas,beleza? É o seguinte,hoje teve uma festa no colégio,e fiquei responsavel por parte dela teve muitas hbs mas fiquei na correria (cuida disso cuida daquilo) então não deu tempo para poder sargear,mas pelo menos eu tinha que abrir alguma hb, para o meu dia sair bem,então eu abrir uma hb7 com um operner dos bonitos ela respondeu e continuamos a conversa e depois lhe apliquei a rotina das cores de cabelo ela gostou e assim continuamos a conversar
e no meio da conversa começamos a falar sobre musicas (ela ficou responsavel pela musicas a ser tocadas na festa)
e eu falei assim :
eu: Nossa nós temos o mesmo gosto musical,você acha isso bom?

hb7: Eu já tenho namorado......
eu: (Porra nem tava dando encima dela :parado )Caraca!!!! Meus Deus como vc é perigosa!!! Estamos falando de musica e você já estar pensando em um relacionamento?!!!
hb7:(fica meio sem graça e rir) ahhhh é bom é bom é bom ...

minha duvida é: o que faz uma hb falar logo de cara que tem um namorado?e como vcs lhe dão quando elas fala:já tenho namorado...
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#148544 Simples velho, toda mulher ta acostumada com caras chegando nelas puxando papo ( não se esqueça que nós jogamoes o jogo delas , e não o contrario)... bem , é capaz de tua bl ter entregado isso, e logico ela percebeu...e tirou o dela da reta...


bem , vc fez direitinho, mas acho meio dificil vc conquistar ela ,devido a barreira que de cara ela ja impos...
Mas se tu quer , tu consegue , para nós puas , nada é impossivel!!

Abracão!

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#148550 É mourão eu acredito que deve ser minha bl que estava ruim mas na hora que ela falou em não entendi ,mas nada melhor do que alguns erros para aprender.......
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#148927
eu: (Porra nem tava dando encima dela :parado )Caraca!!!! Meus Deus como vc é perigosa!!! Estamos falando de musica e você já estar pensando em um relacionamento?!!!

Mandou bem no shit test, colega.... Devolveu insinuando, mexendo com o subconsciente dela.
A questão é justamente essa levantada acima, as mulheres são muito mais intuitivas, não importa tanto O QUE você fala, mas COMO você fala (postura corporal, tom de voz, contato visual, etc).
Abs!
rodrigo20

PUA EXPERT

#148940 Cara ela pode ter ativado o bitch shield,pq quando tu falou que vcs tinham o msm gosto por músicas e se isso era algo bom,não sei se era a tua intenção mas tu estava tentando criar rapport com ela,ou ela só falou pra te testar msm foi um shit test.
Abraço