Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

japa88

Aprendiz

#163202 galera, to bombardeando vcs de duvidas, eu sei..mas eu conheci o PU e o fórum pouco tempo, e quero melhorar cada vez mais!
entao, me surgiu uma duvida no método indirect..pelo que eu vi, ele é aplicado a grupos, mas se a hb estiver sozinha e vc chegar só nela, ou ela tiver no grupo e vc só puxar papo com ela, tb funciona?
ou seja, vc chegar diretamente na hb, usando o indirect, também dá certo?


espero feeds!!
abraçaoo galeraa :ae
Little Boy

Aprendiz

#163438
japa88 escreveu:mas se a hb estiver sozinha e vc chegar só nela, ou ela tiver no grupo e vc só puxar papo com ela, tb funciona?


O MM foi desenvolvido para o jogo com grupos (sets). O método é baseado na Teoria de Grupos, logo é ilógico pensar que ela pode se aplicar de uma forma consistente em uma garota sozinha. Também não imagino em que tipo de lugar você possa encontrar uma garota sozinha para fazer um cold approach, poderia nos citar um exemplo?

Quanto a abrir apenas o seu alvo no grupo, bem, de acordo com o MM, isso não dá certo. Ela, no caso, deveria ser a última a ter a sua atenção no grupo.