Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#170260 Gente, eu to com uma duvida: no msn game, tem um problema vital: a mina pode simplesmente ficar sem te responder! e eu tambem nao sei como mandar DVS e criar uma cvs interessante no msn! me ajudem, deem umas dicas!
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#170267 para mandar dvs tipo,só você falar seus hobbies ex:Eu toco guitarra,você curte?(se ela disser n c fala,"n é por isso q eu vou prar de tocar né?(risos)),mais ou menos assim.E criar conversas,sempre vá com quebra gelos,c ta no pc,google te ajuda muito,e além de voce conversar e puxar assunto você vai aprendendo coisas. =D espero ter ajudado
Asagod

Aprendiz

#170292 Vou te dar uma das coisas mais simples e eficientes, tanto em jogos virtuais quanto em fields reais.

JOGO DAS PERGUNTAS!

Você pergunta uma coisa - ela responde. Ela pergunta algo - você responde.

As perguntas não podem ser as mesmas.

Têm que responder a verdade!

...

Como jogar?

Ué, diga um simples: "Vamos nos conhecer melhor, que tal um joguinho de perguntas? :D"

Raramente elas recusam, e quando ela aceitar, diga à ela as regras.

Durante esse jogo, é possível converter a conversa pra tópicos sexuais.

Se ela te acusar de safado, ou de tarado... diga que "ela quem começou" e continue com o jogo.

...

Nesse joguinho você pode mostrar dvs, pré-selection, social proof...

Anyway, se bem aplicado, garante resultados maravilhosos.

PS: usem com cautela, isso não substitui a sarge tradicional... no mais, pode ser usado com várias hbs, pois as respostas são sempre diferentes.

Espero que tirem algo proveitoso dessa dica.

Abração.

Asa.
chileninhow

Aprendiz

#170809 Pô cara, assim....
Msn , orkut ou qualquer outra rede social eu acho interessante para marcar um day 2 day 3 ou até mesmo o primeiro dia ^^

Eu acho tbm interessante dar negs entre outras coisas por telefone, onde você tem a resposta na hora né :)

Mas eu gosto bastante de jogar no msn apesar de não ser tão bom quando um "phone game" e um encontro né :D

ABRAAÇOS !
HugoXD

Veterano - nível 4

#172381 Eu gosto de msn game e consigo criar atraçao por ele sim, manter conforto, etc.
Quer uma dica pra NUNCA faltar assunto? Vou te ensinar o segredo de uma conversa (funciona com qualquer ser humano, nao só com HBs): SEMPRE comente algo em cima do que é falado.

Voce primeiro acha as palavras-chave e comenta a respeito. Exemplo: a minha casa é verde.
palavras-chave (as mais importantes): casa, verde
comente algo sobre casa ou sobre o verde. PODE SER QUALQUER COISA, COMENTE! A resposta poderia ser:

-E a minha casa é tal cor, a minha casa é em tal lugar, tantas pessoas moram aqui em casa...
-Gosto do verde mas prefiro azul (ja comentou algo em cima e deu continuidade ao falar sua opinião), verde é pra palmeirenses, eca (sem ofensas povão XD), hm q legal verde, e sua cor favorita é?

Pegou o espírito da coisa? Isso gera um sentimento de que voce "escutou" o que ela falou.
Se ela dissesse: minha casa é verde
e voce: eu toco guitarra

parece que voce ta ignorando, muito melhor seria:
-Verde que legal, e a sua cor favorita é? aliás, a minha cor favorita é preto e tenho uma guitarra todinha preta

ja mandou um DVS pra ela. O resto vai da sua criatividade. Abraços :yaaah
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#172576 Cara, eu sempre faço assim.

Entre sempre ocupado, isso fará com que, quando você falar com ela, ela se sentirá especial[talvez um DVI...dependendo do caso, melhor do que estar disponível e não falar nada]

Já passei por isso, e quando ela ficar calada, apenas diga...

Ela adora me fazer esperar ou... então calou-se para sempre... e retome o assunto.

Se você pudesse dizer se ela é tímida ou algo do tipo :ae
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176674 Boa HugoXD! Trabalhe em cima das frases, reparando o q é mais importante (tanto na frase, como p ela).