Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FSQB

Aprendiz

#157919 Oi pessoal, vim aqui pedir ajuda a respeito de uma espécie de sarge que eu tenho desde antes de conhecer o PU.
Há mais ou menos 1 ano atrás, eu vi no orkut e adicionei uma HB8 que sempre pegava ônibus comigo( nunca havia nem sequer acenado pra ela, AA imensa). Ela me add e foi bem educada, acho que pq tínhamos amigos em comum (amigos dela, conhecidos de vista meus, SOCIAL PROOF forçosa). Aí começamos a conversamos a conversar, assuntos meio Friend Zone, faculdade, bairro e talz, já que ela mora a duas esquinas de mim.
A conversa ia ficando mais íntima, já tava quase chamando-a pra sair, qnd um certa vez conversando com ela sobre amigos, sem querer eu descobri que ela tinha namorado. Até então ela nunca tinha mencionado, mas a partir daí passou a falar nele esporadicamente. Depois disso eu deixei ela um pouco de lado, percebendo que num ia rolar mesmo. Nunca mais nos vimos no ônibus, apenas esporadicamente em algumas festas.

(comecei a estudar PU em novembro)

Até que semana passada (eu olhei o orkut dela e vi tudo mudado, sem nenhuma foto dela e muito menos do casal, sem depoimento, e o principal, o tal namorado não tava mais na lista de amigos dela! Pensei cmg mesmo: "Isso ainda pode dar reggae." Então decidi reabordá-la. Segue aí conversa privada no orkut:

Eu: "pare aqui e deixe um oi para HB". /frase do novo orkut
Oi? =p
HB: Olá =p
faz tempo que tu num fala comigo ¬¬
Eu: é, agora só falo contigo pessoalmente!
HB: haha pois tá difícil, tem quase um ano que eu num te vejo! / nem faz esse tempo todo =p
Eu: então é o caso de dar um F5, senão tu corre o risco de esquecer o meu rosto! hahaha
quando vc entra de férias? =**
[b]HB: esqueço não! entro dia 16, a faculdade tá atrasando sempre ¬¬
Eu:[/b] ah mas eu se te visse agora, eu ia era ficar calado mesmo.
HB: pq??
Eu: por causa de uma parada aí...
HB: pois fala..oq eh?
Eu: eu coloquei aparelho há alguns dias, e ainda tô com alguma dificuldade pra comer e falar, haha.
HB: kkkkkkkkkkkkk..pois eu tenho q ver isso!
mas é besteira..eu usei por 6 anos e ainda nao deu jeito ;P
beeijo
Eu: é só isso. tenso, hein? haha
tem problemas que a gente nem imagina que tem
tu tens um sorriso interessante.
(mando link de uma foto com ela no orkut de outra pessoa)
te achei?
Hb: eu nao gosto ;x tou ate com vergonha agora q tu me mostrou essa foto!

A partir daí, eu num sei o que falar O.o
interpretei a conversa assim: IDI's das duas partes, talvez um neg e uma DVS minha, um grande IDI meu (elogio) e esse joguinho dela, que não sei se ela realmente não gosta do sorriso dela ou só tá querendo receber mais elogios. O que eu faço?
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#157964 aah amigo , ta indo né ... agora so não pode colocar ela no alto de um pedestal e ficar bajulando .
Agora que ela esta solteira , esta esperando oq ? Chama ela pra sair mano :D
Mande alguns neg's nela , cuidado se não pode dar over neg tbm , ok ?!

fala assim no msn quando estiver converçando com ela ... vc : se vc for boazinha comigo eu deixo vc pagar um sorvete pra mim !

se ela rir , e brincar com vc , é uma ótima oportunidade de chamar ela pra sair . vai que da certo :ae

espero ter ajudado , falow's .

Criador do tópico

FSQB

Aprendiz

#158394 eu sei disso, só não o fiz ainda pq não tenho condições físicas de dar KC =p
o negócio é conseguir entreter ela, colocar ela mais ainda na minha até eu me adaptar totalmente ao aparelho ortodôntico e chamar ela pra sair

VALEU (Y)