Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#118889 Cara o curioso é que quanto mais NEG você manda para a UG mais ela fica atraida!!! :louco HAHAHAHAHA

Se você atinge OVERNEG ela ficará com raiva de você e pode se tornar uma inimiga silenciosa lhe queimando com as HBS.... o jeito é ir levando na maciota, se possível já pegue uma HB e garanta que ela veja, assim ela entenderá o recado....


Nota: HB's é para cima de 6 (talvez 5) 4 já é uma UG..... :) haha


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#118906 .

[centro]Eentendi ... voou leva-la para FZ !

maas como vooces todos falaram, tenho que dar um foora nela no "migué".
aalguem sabee alguma frases dessas ?
só para mim teer uma base !

foorte !braço ![/centro]


.
aneldegelo

PUA EXPERT

#118976
D R A K E escreveu:.

[centro]Eentendi ... voou leva-la para FZ !

maas como vooces todos falaram, tenho que dar um foora nela no "migué".
aalguem sabee alguma frases dessas ?
só para mim teer uma base !

foorte !braço ![/centro]


.


Drake , como eu disse depende da situação , se chegar em você numa balada , se ela vai em cima de você na escola , tem que ver a situação meu cara , se ela é capaz de chegar em você do nada e tentar algo , ou só se insinua ,
Como eu ja disse , no meu caso , quando a HB não muito bonita e ela tenta algo , eu nego o kino dela com delicadeza , saio de perto educadamente , sem ofender ela , sem magoar , mas deixo ela a entender , opa somos só amigos

Algumas frases que você pode dizer:
Somos amigos , não vai rolar entende ?
Ou
Somos grandes amigos , te conheci a ( tanto tempo , ou tao pouco , dependeda situação) e não quero estragar isso
Tipo , uso o que ja fui usado contra você , quando você tentou e foi rejeitado , VAMOS SE SÓ AMIGOS , é isso que eu tenho na cabeça , e pra nós pra mim e pra você , na nossa idade e tudo ,acho melhor usar so essas mesmo cara , de vamos se só amigos ! Uma opinião ne , agora você ve o que você faz , ME CORIJAM SE EU ESTIVER ERRADO SEMPRE , é isso ai cara Sucesso
Resumidamente , o melhor que eu acho , é fazer como eu digo , deixe , INDIRETAMENTE ,que vocês são só amigos, Converse normalmente na boa , mas quando voocê ve que ela , ta ''jogando'' com você da uns cortes de leve , sem ofender , ou sai de perto , vá ao banheiro , O IMPORTANTE É SER MTO EDUCADO E NÇAO MAGOAR ELA , PRA ELA NÃO FALAR MAU DE VOCÊ PRA A HB , ISSO É CRITICAMENTE IMPORTANTE ENTÃO PENSE ANTES DE FAZER ALGO.

sUCESSO