Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#116772 .

[centro]eaee puazada :D
eestão toodos beem? eespero que sim !

boom vamos lá !

nesse seemana nosso pua predileto eestava na seeu coleegio, eem aula vaga no patio, coonversando com seeus amigos, deerrepente é innterrompido, poor um de seeus Amigos Mais Cheegados, dizendo que :


AMC - D R A K E ! vooce mesmo, [ blá blá blá :3~ ] a HB queer ficar coom vooce ! eela eesta bem ali na caantina!

nisso D R A K E oolha p/ cantina e vee as amigas da HB daando a "maior baandeeira", logoo ele leembra da HB eem queestão ( 4 é muuito, preestem atenção nesse detalhe ).
D R A K E com seeu inner game nas alturas, não consegue resistir aos seus instintos PUA ( ele não queria poois a HB não eera de uma booa aparencia see é que vooce me enetende :D ) vaai até lá saarge-la coom o objetivo PRINCIPAL de não pega-lá ! isso mesmo não pega-lá ! apeenas praticar.
a nooite quando D R A K E eesta refletindo soobre seeu jogo, peerbe o "POSSIVEL ERRO FATAL!" aai que eentram vooces meeus caros leeitores !

peercebam oos seguintes detalhes :

nesse colegio existe a UNICA HB10 ( no colegio ) que atria nosso heroi. maas essa HB10 é amiga da HB4 !

eentão eestão 2 poontos que poodem me "matar" para HB10:

#1 - See no caso, poor uma obra do destino, eeu venho bateer muuito foorte minha cabeça,ficar retardado e peegar a HB4 ( elaa não é feeia ! é JUDIADA AEUHAEUAEUHS quee maaldade :X, peelo menos ela se arruma ! :D ), a HB10 quee vaai seer aboordada, oquee ela vaai peensar ? see eu peegar uma HB4 ?
isso seeria um DVI de minhaa paarte ? oou o mal se voolta coom o feeiticeeiro e a HB4 fala muuito beem de mim e a HB10 fica afim.

#2 - See no caso, eu NÃO peegar a HB4 ( quee nunca fooi chamada de liinda, porque inguem consegue meentir tão beem assim UAEHUAEHAEUHS :X peelo menos eela se arruma :D ) maais peela pratica do meeu jogo eela se apaixonar e falar de mim para a HB10 e eeu aboordar a HB10 e faz oquee tiver que ser feeito, maais ela não see "abre" de jeeito nenhum para mim ( poor mais que eela queeira ) eem reespeito a sua amiga de beleza rara :D !

ee aaai pessoal ? oquee nosso pua ! poode faazer? quaal seera o futuro deele em relação a HB10 ? TENSO ! O.O ! AEUHAEUHUAHUHAEUHAUEHS
não peercam o desenrolar desse historia nos proximos capitulos desse saga ! ( Continuação nos RC's )

eentão, deem seus opniões ! :D

ee é com essa frase que eeu encerro minha duvida :

" sabee a diferença eentre a HB4 e o Hulk?


oo Hulk voolta ao noormal ! UAEHUAEHUAEHUHAUHAEUAEHUAEHS"

foorte abraço ![/centro]

[/color]

.
GtOkAi

#116844 ahuehuaehuaehuaeu cara, achei engraçado pra carai esse tópico kkkkkkkkkkkkk

mas só 1 correção, não existe HB4. abaixo de 5 é UG = Uggly Girl xD
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#116879 Cara faça como as hbs, troque uma boa idéia com ela, faça ela gostar do seu papo e cai logo na friend zone, desse jeito se ela tentar algo vc fala, poxa gosto de mais de você e não quero estragar esse sentimento gostoso que temos, vc é uma grande amiga, pronto hb 10 de bandeija e a hb4(que pelomenos se arruma) vai ficar se culpando pq foi legal d mais com vc, é bom d mais fazer isso com as feinhas. bom boa sorte no teu game
ediporj

Veterano - nível 3

#116942
joaopaulo2705 escreveu:Cara faça como as hbs, troque uma boa idéia com ela, faça ela gostar do seu papo e cai logo na friend zone, desse jeito se ela tentar algo vc fala, poxa gosto de mais de você e não quero estragar esse sentimento gostoso que temos, vc é uma grande amiga, pronto hb 10 de bandeija e a hb4(que pelomenos se arruma) vai ficar se culpando pq foi legal d mais com vc, é bom d mais fazer isso com as feinhas. bom boa sorte no teu game


Concordo...melhor coisa é trazer a amizade da "HB4-" hahaaha

Mas eu faria de outro jeito....
1- se ela eh 4, ela deve ter um problema de aceitação no mundo masculino...se vc tem um inner game alto e der moral pra ela, já é o suficiente pra ela fazer seu filme com a 10...não precisa pegá-la...

2- Como faze-lo? Conversa com ela, maturidade, fala que entende o interesse dela em você mas que você não a vê com o mesmo interesse. Troque um papo normal com ela e se pá, você consegue uma Pawn ae...fala pra ela que você tem um certo interesse na amiga dela e bla bla bla...

Mas cuidado...só fale se sentir segurançã e confiança...senão...sabe como é mulher né? tudo venenosa....

Eu, no meu caso, faria algo que não aconselho....diria pra ela, confiando ou não só pra ver o circo pegando fogo hahahaha...mas ae vc corre um risco grande ;)
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117087
ediporj escreveu:
joaopaulo2705 escreveu:Cara faça como as hbs, troque uma boa idéia com ela, faça ela gostar do seu papo e cai logo na friend zone, desse jeito se ela tentar algo vc fala, poxa gosto de mais de você e não quero estragar esse sentimento gostoso que temos, vc é uma grande amiga, pronto hb 10 de bandeija e a hb4(que pelomenos se arruma) vai ficar se culpando pq foi legal d mais com vc, é bom d mais fazer isso com as feinhas. bom boa sorte no teu game


Concordo...melhor coisa é trazer a amizade da "HB4-" hahaaha

Mas eu faria de outro jeito....
1- se ela eh 4, ela deve ter um problema de aceitação no mundo masculino...se vc tem um inner game alto e der moral pra ela, já é o suficiente pra ela fazer seu filme com a 10...não precisa pegá-la...

2- Como faze-lo? Conversa com ela, maturidade, fala que entende o interesse dela em você mas que você não a vê com o mesmo interesse. Troque um papo normal com ela e se pá, você consegue uma Pawn ae...fala pra ela que você tem um certo interesse na amiga dela e bla bla bla...

Mas cuidado...só fale se sentir segurançã e confiança...senão...sabe como é mulher né? tudo venenosa....

Eu, no meu caso, faria algo que não aconselho....diria pra ela, confiando ou não só pra ver o circo pegando fogo hahahaha...mas ae vc corre um risco grande ;)


.
[centro]AEUHAEUHAEHAES muuito booas soluções !

maas e se por acaso como o ediporj disse, eeu virar amigo deela ( HB4 ), e eeu diga que eestou interessado em qualquer ooutras HB ( quee não seja nessesariamente a HB10 ), ee ela vir com aquelas

HB4(UG) - "Aaai se vooce ficar com ela eu te mato !" ou comeeçar a queeimar a filme dessa ooutra HB !?
:\

só pra coonstar, teenho medo de não conseguir me controlar peerto dela, poorque Mulher Feia e Urubu coomigo é na pedrada ! UEHUHUHAUHAEUUAHUHAUHAUAUHUAEHAEUS[/centro]


.
aneldegelo

PUA EXPERT

#117117 Opa meu amigo Drake , ja me ajudou umonte , gostaria de poder dar a solução do seu problema

MAS , digamos , estou quase na mesmas situação , so muda que a UNICA HB10 NÃO É A UNICA MAS É A MAIS DESEJA A QUE TUDO MUNDO QUER , MAS NINGUEM TEM (Espere um dia vo ter e vo postar aqui e vocês vão cometar CACETE)
e a melhora amiga dela quer ficar comigo so que HB 8 , minha vizinha e tudo mas é a melhor amiga , então

Sabe o que eu fiz ,
IGONEREI 100% DE FATO QUE A HB 8 QUER FICAR COMIGO
CONVERSO COM ELA NA BOA , BRINCO , NORMAL , MAS DEIXO MEIO QUE CLARO POR INDIRETAS , EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ ,
E TAMBEM NÃO PERGUNTO NADA E NÃO FALO NADA DA HB 10 PRA ELA

BOM É ISSO QUE EU TO FAZENDO E VAMOS ESPERAR ATE SEXTA FEIRA ONDE EU VOU DAR KC NA HB 10 TÃO SONHADA E DEPOIS DE TANTOS ERROS

Então meu amigo , Resumindo , Na minha opinião , sabe sou novato ainda e talz , ME CORRIJAM !
Mas eu faria o seguinte , falaria com a hb 4 NORMAL , como sempre falou , mas quando você ve que ela tenta algo ou se insinua , SEJA MUITO EDUCADO E DEIXE INDIRETAMENTE EXPLICITO - EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ HULK QUERO SUA AMIGA SUPER GOSTOZA QUE EU VO PEGAR :D GRAÇAS A ESSE POST - Mas então fora a brincadeira é isso ai cara

Sucesso e ME MANDA MP'S JOVEM QUERO SABER O FINAL DESSE HISTORIA E COMO ELA ANDA , A FINAL SOMOS AMIGOS E EU TO QUASE NA MESMA SITUAÇÃO

ABRAÇO AMIGO
SUCESSO :D
ediporj

Veterano - nível 3

#117170 Drake,

Por isso que eu disse que o mais sensato a se fazer é a aproximação sem oferecer perigo a título de conhecê-la....dessa forma você pode ver se ela é confiável....e, além do mais, mulher feia é fácil de cativar e controlar ;)

edit* Outra coisa que pensei agora...você pode pensar numa moeda de troca.... se você arrumar uma pegação pra ela, você já ganha liberdade pra poder ficar com amiga dela ;)

Let the game begin hehehe


e continua a relatar ae a situação que eu fiquei curioso huhuhu
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117542 .

[centro]eeentão demorou :D !

voou virar amiginho da UG, maais ai que ta ?

aalguem conhece alguma frase de "como dar um foora na migué"
pra mim falar pra ela, assim como o aneldegelo disse (:[/centro]

.
DarkR

Veterano - nível 9

#117550 Cara, a 1ª coisa que um PUA tem que ter em mente, é fazer o que ele acha certo,seguir seus instintos

Style diz no livro O Jogo: "Assim que você se pergunta se deveria ou não deveria, é porque deveria" :ae
aneldegelo

PUA EXPERT

#117600
D R A K E escreveu:.

[centro]eeentão demorou :D !

voou virar amiginho da UG, maais ai que ta ?

aalguem conhece alguma frase de "como dar um foora na migué"
pra mim falar pra ela, assim como o aneldegelo disse (:[/centro]

.


Bom , me fala como é sua relação com ela , pra saber o que falar

Tipo por exemplo você acha que ela seria capaz de chegar em você e tentar um beijo ?

Ou

Só se incinua pra você ?

Conte-nos , sera mais facil ajudar