- 17 Jan 2012, 21:58
Quero agradecer a todos que postaram, obrigado
Kalanascovic/ AlfaRio/Big Dog/LimaJR/peter.bc/mukerchak
Sobre mim:Sou um pega ninguém emotivo, estou evoluindo lentamente, acho que no começo é melhor eu tentar ficar com poucas RMLP e depois ir aumentando, e perceber como é a dinâmica social envolvida, tenho 21 anos com a experiência de um nerd de 15...
Não gosto de brincar com os sentimentos das mulheres, mas eu preciso de sexo (sou virgem), não vou mentir, no máximo omitir (sei q é errado, espero q não precise fazer isso) . Mas em troca eu tentarei acrescentar algo na vida delas: o pouco conhecimento que eu tenho, e momentos de carinho, como o ladie´s man disse, dar a ela momentos especiais, fazê-la se sentir especial, e ajudá-la no que eu puder.
Quero curtir a vida primeiro pois sou muito inexperiente....
O mistery perdeu a virgindade com 21 e virou fodão, essa é a minha esperança, saber que um pega ninguém pode virar fodão. Quero pegar várias para adquirir experiência, ter momentos com mulheres lindas, coisa que nunca fiz, e depois quando for amadurecendo, ficarei com alguma que eu goste, mas isso daqui uns 2 ou 3 anos....
Ladie's Man, Gostei do papo de fazer a mulher se sentir especial, não gosto de me aproveitar de nenhuma mulher...
Big Dog. Sugestivo seu nome para uma pessoa politicamente correta. Você está certo, eu prefiro dizer a verdade, sempre, mas preciso de sexo(sou virgem). Sou emotivo, se eu conhecer realmente uma mulher eu me apaixonarei, pois estou muito carente, gosto de conhecer o ser humano da mulher, mas só uma parte dele, senão me apaixono. Veja o meu lado, eu que sou um pega nada, quando conheci o pua, é como se achasse o oásis no deserto, estou maravilhado, quero ter aquilo que nunca tive. Mas vc está certo, parabéns, pelo jeito vc deve fazer as mulheres felizes. Abraço e felicidades no seu caminho.
Só uma pergunta, vc namora? Fica só com ela?
LimaJR. Espero fazer o que vc faz, mas ficar com várias... não quero namorar sério no momento, tenho que ganhar experiência , me sentir homem, deitar com várias mulheres, podem criticar, mas foi a minha escolha. Sucesso garoto.
Kalanascovic Muito obrigado pela ajuda, deu para perceber que vc manja do assunto kkkkkk, obrigado, vou pensar e depois enviarei as minhas dúvidas. Sucesso.
AlfaRio obrigado, fiquei pensando no que vc disse, é o preço a se pagar por ser honesto, mas tomara que valha a pena. Obrigado por compartilhar o conhecimento que vc adquiriu com a prática do pua, sou meio “cru” e não tenho muita malandragem, conhecimento sobre relacionamento.